domingo, abril 16

TCLE

Se por um lado sex in the city não têm sido tão simples para as trintonas desta cidade, a pressão seletiva sobre os machos da nossa espécie tem levado os mesmos a desenvolver estratégias altamente científicas de coorte...

"Você está sendo convidada a participar de momentos agradáveis. Você foi selecionada por ter qualidades pessoais que incluem a beleza física e uma forma de relacionamento que agrega as pessoas à sua volta e sua participação não é obrigatória, pois você goza dos direitos de pessoas com plena autonomia para decidir sobre o seu futuro e buscar aquilo que você almeja. Assim, a qualquer momento você poderá desistir de participar e retirar o seu consentimento. Sua recusa não trará nenhum prejuízo em sua relação com o co-participante desses momentos agradáveis. Os objetivos desses momentos são os de viver intensamente as relações interpessoais, sem compromissos a priori e de uma forma que não fira a estrutura moral e psicológica dos co-participantes, aproveitar o melhor que a vida tem para oferecer através de trocas de idéias que tragam conhecimento para todos, gastar o tempo assistindo filmes ou discutindo livros e, se o bom tom e o desejo assim o permitirem, contatos mais próximos. Sua participação nesses momentos será de realizar esse intercâmbio amplo e irrestrito. Existem riscos relacionados à atração dos corpos e isso afetar alguns aspectos psicológicos dos participantes a ponto deles desejarem tornar essas práticas mais freqüentes. Os benefícios estão relacionados com a aquisição da plenitude das faculdades psicológicas dos participantes, adultos e donos de suas consciências. É garantida confidencialidade das informações e o sigilo sobre a participação de ambos. Os dados não serão divulgados de forma a possibilitar a identificação dos participantes.
Você receberá uma cópia deste termo, onde consta o telefone do proponente, através do qual você poderá tirar suas dúvidas sobre todos os acontecimentos e sobre a sua participação agora ou a qualquer momento.

______________________________________
Nome e assinatura do participante

______________________________________
Telefone do participante proponente

Declaro que entendi os objetivos, riscos e benefícios de minha participação nos eventos acima narrados e concordo em participar.

______________________________________
Co-Participante"