quinta-feira, janeiro 18

Dakota Jardins




Um prédio Cyrella-Tecnisa com jardim cokota e imensa área de lazer cheia de trico-tricos e lero-leros prá satisfazer qualquer trintona Sex in the city.

São 54m2 distanciados apenas um quarteirão da avenida mais chique de SP, a Paulista é claro.
Atrás do MASP e em frente ao hospital onde nasci - mas isto seria querer lembrar demais da minha infância, suponho.
No contrapiso pronto para morar, ou alugar, o apartamento 85B tem dois quartos; na verdade um só porque derrubei uma parede que fecharia um escritório de portas estilosas em madeira e vidro, é claro.


Recebe, além das visitas e corretores, sol o dia inteiro. Tem uma varanda lindinha e uma vaga lá embaixo num dos três pavimentos de garagem.

O empreendimento é moderníssimo, incluíndo duas piscinas, sauna, sala de musculação, espaço gourmet, home theater, espaço zen, um salão de festas enorme, etc.
O preço é 230mil (sendo que 154mil pode continuar no financiamento com a construtora e a minha parte também pode ser negociada). O condomínio é barato, R$250,00.

Os interessados na aquisição - diretamente com esta proprietária - podem deixar contato nos comentários abaixo ou escrever para aramirezfmu@yahoo.com.br

quarta-feira, janeiro 10

Será que isto é amor?

Negócio da China

Diz um Conto Chinês que um jovem (suponho que também deva valer para mulheres) foi visitar um sábio conselheiro e disse-lhe sobre as dúvidas que tinha a respeito de seus sentimentos por uma bela moça.
O sábio escutou-o, olhou-o nos olhos e disse-lhe apenas uma coisa:
- Ame-a. E logo se calou.
- Mas, ainda tenho dúvidas...
- Ame-a, disse-lhe novamente o sábio.
E, diante do desconcerto do jovem, depois de um breve silêncio, disse-lhe o seguinte:
- Meu filho, amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excessos de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame, ou seja, aceite, valorize, respeite, dê afeto, ternura, admire e compreenda.
Simplesmente: Ame!

domingo, janeiro 7

Maçãs de Assis

Segundo Machado de Assis "As Melhores Mulheres Pertencem Aos Homens Mais Atrevidos", as mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo... Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Será verdade esta fragilidade masculina? Ou o autor tenta manter a auto estima feminina elevada? Filosofias à parte, segundo ele, os homens preferem pegar as maçãs que ficam no chão, que não são tão boas como as do topo, mas que são mais fáceis de se conseguir... Tem lógica masculina - bem linear, diga-se de passagem. Como se os homens apenas se alimentassem e não tivessem sentimentos ambiciosos... Ele recomenda ainda, que as mulheres esperem um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore... Seria esta valentia uma necessidade obsessiva de segurança masculina ou apenas uma decisão interna? Oras... jurava que as inseguras e indecisas éramos nós... que ainda por cima levamos a fama de complicar as coisas simples!