segunda-feira, outubro 16

DiPherenças

Ele usa brincos, anel, colar e pulseira
Eu só passo batom, pinto unhas e fujo de coleiras.

Ele gosta de conversar e acredita em TPM
Eu sou mais sintética e gosto de RPM.

Ele curte academia de ginástica
Eu sou a típica sedentária.

Aparentemente estamos trocados
De fato, temos alguns trocados.

Na essência não parece haver nada errado
Pelo contrário, Freud já sugeriu o recado...

Ele gosta de futebol, como a maioria dos machos
Eu detesto futebol, como a maioria das fêmeas.

Ele briga por vagas em estacionamento, como muitos machos
Eu acho isto um enorme aborrecimento, como muitas fêmeas.

Por outro lado ele tem iniciativa, é cavalheiro, e protetor
E eu acho isto tudo muito envolventemente sedutor.

O problema é a música sertaneja!
Não ouço nem que o sertão seja :-)

Nenhum comentário: