quarta-feira, março 2

Cromossomos iguais

Os cromossomos dizem como somos
- Como somos, cromossomos ?
Somos cromos, cronos, rosnos
- QUEM somos, cromossomos ?
Cross-Nós-Somos
Cheios de nós... somos... cruzamos...
- O quê ?
Crossing over !
- E se quizerem saber quem somos ?
Somos over !
- Somamos ou só somos ?
Somos !
Cronos, sonos, sonhos...
- Cromossomos somados ?
Somamos 46 cromossomos,
Assim geramos outro soma
da espécie humana.
- Hã ?
Em cada célula, cada cromossomo revela como somos.
Na NOSSA célula, nos revelamos como somos !
Juntos criamos tétrades cromossômicas,
Duplicamos e separamos, geramos as filhas.
- ProMetaAna.... ELE há de Telefonar ?
Não se precipite... Cromossomemos !
Os bons momentos na placa equatorial...
- Pareamos ?
No momento certo.

303 comentários:

1 – 200 de 303   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

-Não acham que os meus "cromossomas" já não sofreram o suficiente para serem submetidos à mais terapias génicas, para puro gozo dos diferentes "cientistas"?

Anônimo disse...

Vê-se mesmo que não percebem nada de princesas.....
As Princesas é QUEM decidem o momento certo. Ademais, a Princesa mudou o nº do celular:-))))

Anônimo disse...

- Rosa e Lilás são a cromoperfeição ....pensamentos perfumados....mas não ABUSES, porque cromossomos iguais!

O cromogeneticista da Princesa

Anônimo disse...

Informamos que o número do celular da Princesa continua o mesmo.
Telereino.

Anônimo disse...

Ademais ELA sabe que este momento é fértil :-)))) E duvida que coloques em prática toda esta teoria sobre conquistas REAIS...
Camareira da Princesa

Anônimo disse...

Ademais ELA sabe que este momento é fértil :-)))) E duvida que coloques em prática toda esta teoria sobre conquistas REAIS...

Anônimo disse...

Ademais ELA sabe que este momento é fértil :-)))) E duvida que coloques em prática toda esta teoria sobre conquistas REAIS...

Anônimo disse...

Ademais ELA sabe que este momento é fértil :-)))) E duvida que coloques em prática toda esta teoria sobre conquistas REAIS...

Anônimo disse...

Ademais ELA sabe que este momento é fértil :-)))) E duvida que coloques em prática toda esta teoria sobre conquistas REAIS...
Camareira da Princesa

Andréa disse...

Putz !
A fertilidade está alta mesmo !
Até as msgs estão se reproduzindo !

Anônimo disse...

QUEM a conseguirá .....?

Anônimo disse...

.....e mais alta ainda entre as gôndolas (Veneza):-)))))
Há infractores Lilazes:-)))))que entendem do Nobre Ofício:-)))))

Anônimo disse...

..... a placa equatorial é em Veneza?:-)))))

Anônimo disse...

-Parece que sim.....mas esperemos que o "tsunami" principescamente aveludado.....não afunde a cidade das águas.

Anônimo disse...

....construída sobre as águas!

Anônimo disse...

Hummm...
Veneza não seria nada mal para uma recombinação... gênica ou genética :-) Água não faltará. É preciso apenas consultar o sismólogo do Reino para saber das placas tectônicas locais a fim de evitar as 'tsunamis' :-)

Anônimo disse...

Caro sismólogo,

Como andam as previsões de 'tsunamis' para a região Sul do país ? E para Veneza ?
Agente de viagens da Princesa

Anônimo disse...

Será que as gônadas 'gondolam' mais em Veneza ou nos 'textículos' que escrevemos por aqui ?

Anônimo disse...

Caro PJ,

Será que vão criar Projeto de Lei impedindo nossa participação em reinos paralelos ? Devemos nos filiar ao PE ? Ou dar no pé ?

Princesa Rosa Neon (sem poder para aparecer :-)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andréa disse...

Há invejosos por todos os lados !
Temos de aprender a sorrir para estes imbecis e andar prá frente com oa amigos REAIS !

Anônimo disse...

.... aquela é que é uma verdadeira terra de loucos.Aqui do outro lado, ficamos atónitos .... ai meus Deuses!:-)))))

Andréa disse...

Mas não se preocupe, informações recentes do 'Homem das cavernas de cá' são completamente favoráveis à sua pessoa e conduta. E isto garantirá sua presença Ad Eternum no reino paralelo e precipitará o ataque dos nervos de reis fajutos.

Anônimo disse...

:-)Obrigada, Príncipe Lilás-Rosa.

Andréa disse...

ZEUS está contigo meu filho !
:-))))

Andréa disse...

E também com sua agenda eletrônica ! :-)))))

Anônimo disse...

Que Zeus vos valha nestas alturas!
Um beijo e boa-noite:-)))))

Anônimo disse...

- O meu secretário pessoal já ....a recuperou:-)))))

Andréa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Mas QUEM é que deu licença para saír, hein?!

Anônimo disse...

Ora, oras....!:-)))))

Andréa disse...

Na sua opinião honesta, o quanto disto pode ser REAL ?

(...) Essas são aquelas pessoas que se sentiram agredidas com a abertura do IBDD pois gostariam de ter tomado a atitude que vcs tomaram no momento de sua fundação.

Anônimo disse...

... isto não é REAL. Eu concordo contigo e li tudo.

Andréa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

....e não sei metade da história, mas quem pactua com isto logo de início, depois não se faça de santo!

Andréa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sobre o CEV e o DD (CEV) eu prefiro não manifestar a minha opinião ....

Andréa disse...

Se eu fosse você, tentaria oferecer um curso de extensão universitária sobre DD para as faculdades privadas com os amigos Reais. Até mesmo porque QUEM é da Realeza não se preocupa com o lucro. E o mercado parece, a meu ver, longe da saturação... Pelo visto querem é centralizar poder.

Anônimo disse...

... quais são os aspectos positivos que esta instituição conseguiu manter, em tua opinião, até à data?

Andréa disse...

Não sei, não vi, estou apenas lendo um certo arquivo antes dELE ser morto !

Andréa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

... percebido! Tens que ter mais calma. Eu sei que as coisas devem ser chamadas pelos seus nomes... MAS pode-se usar de algum cuidado....nas palavras, sem perder a razão, meu MESTRE da razão!:-))))

Andréa disse...

'para que falar de diferenças quando o que nos une é bem mais
importante que o que eventualmente nos separa?' (MK,2005)

Anônimo disse...

Pois pedem-se modelos estereotipados para que a convivência social seja mais agradável e não haja "arranca-rabos" todos os dias! MAS não se apela necessariamente para a CLONAGEM! Apenas um pouco mais de contenção nas atitudes, sem perder a Razão (tipo CAIO) concordamos?

Anônimo disse...

Potenciemos o que nos une e esqueçamos o resto.... mas posso falar contigo calmamente sobre as tuas atitudes tão "genuínas", sempre que achar necessário?

Anônimo disse...

EU devo ser aceite tal como sou.Já sei....

Andréa disse...

Minhas atitudes genuínas ?
Hummmm.... mas EU não estava em foco...

Andréa disse...

(...) 'mas usar a lista para acusações não é também o caminho'. Qual será O caminho então ?

Anônimo disse...

-QUEM é que está a tergiversar?Hein?:-)))) Um beijo e até amanhã.

Andréa disse...

Agora entendo porque o novo secretário dos reinos paralelos é nefrologista... Temos de FILTRAR muitas coisas pr lá :-)

Anônimo disse...

- Eu sei que os "amigos" protegem-se!Se tivesse sido dito doutra forma (o caminho certo), outras palavras mas os mesmos argumentos, o caminho não seria questionado.Ainda que seja matéria "quentíssima"... já para não falar e isso tu sabes bem, que provas são argumentos de força.

Anônimo disse...

Lá estás TU!
Nos cromossomos iguais.... mas não creio que tenhamos que ser hipócritas, quando usamos de alguma "contenção" nos tsunamis:-))))))TU exageraste um pouco na explosão....aqui deste lado sentiu-se a onda de choque...

Andréa disse...

Sabemos muito bem... É possível dizer tudo que se quer se escolher bem as palavras e entonações...
A QUEM quer que seja... :-)))

Andréa disse...

Bem pedimos a intervenção do sismólogo :-)))

Anônimo disse...

Só que eu não sou a "galera".EU sou EU e ponto final.

Anônimo disse...

Àtenção à ética! É realmente importante e tem que estar presnte em todos os nossos gestos ....

Anônimo disse...

Aqui neste caso, não há sismólogo que nos valha. Ele não conseguirá prever quando é que dois super-tsumanis e em simultâneo vão provocar um "arranca-rabos" dos diabos:-))))))

Andréa disse...

Começo a ter problemas cognitivos... no comprendo...
Onda de choque, VC é VC, ética... tá ficando difícil acompanhar o raciocínio... estamos valorizando o bom ou nos preocupando com as eventuais diferenças ?

Anônimo disse...

Não provoques mais sismos "gratuitamente". Um beijo e dorme bem:-)

Anônimo disse...

Toda aquela explosão não foi exclusivamente "etica", pois não? Se não quiseres não precisas de admitir mas não é difícil ver isso, percebes? Não discutamos por favor.

Andréa disse...

Está bem... mas ajude também procurando não cismar com meus escritos como 'sismos'...
Durma bem e sonhe com peixinhos nas ondinhas de 1/2 metro :-)

Anônimo disse...

Pensa nisto, e valorizemos o que há de bom. Dorme bem.

Anônimo disse...

Eu dou-te o 1/2 metro!:-))))))

Andréa disse...

Vou pensar. A ambiguidade é tamanha que levarei alguns dias para compreender o REAL sentido de 'Toda aquela explosão não foi exclusivamente "etica", pois não? Se não quiseres não precisas de admitir mas não é difícil ver isso, percebes? Não discutamos por favor.'
Acho que um bom caminho pode ser: respeito à individualidade e preservação da admiração. Isto evitaria brigas, o que acha ?

Andréa disse...

Sonhemos com a resposta !
Um beijo e bom sono.

Anônimo disse...

É o que eu estou a fazer e não há ambiguidade.

Andréa disse...

Você é um cara legal.

Andréa disse...

Isto embora sério, ficou escrito de forma engraçada ! Cuidemos das nossas placas tectônicas tecnologicamente :-)

Aqui neste caso, não há sismólogo que nos valha. Ele não conseguirá prever quando é que dois super-tsumanis e em simultâneo vão provocar um "arranca-rabos" dos diabos:-))))))

Anônimo disse...

Se as placas tectônicas tiverem que abrir não será para mais um show mediatizado....

Anônimo disse...

...and as the show must go on we will invite now:

Fala a Mónica algures a caminho de Ómega:
-Queremos conhecer o Alfred.... que eu espero que seja o Carlos Alberto:-))))))
Gostei da intervenção dele. Percebe-se que tem fino paladar e que aprecia saladas "chiques".

Anônimo disse...

Fala o cronista do Reino:

- Segundo as últimas informações do holograma do Boletim Metereológico, anuncia-se para breve o gigantesco tsunami em Veneza "Alfred/Mónica".

Anônimo disse...

Mónica tomando um capuchino na Praça de S.Marcos, no final da tarde, fala com o empregado:

- Caso chegue um belo e garboso gentleman de nome Alfred, faça o favor de o conduzir até à esta mesa, e traga-me mais um daqueles deliciosos doces que acabei de provar.Muito obrigada pela sua gentileza.

Anônimo disse...

Fala o sismólogo:

- Os resultados recolhidos por GPS nada indicam sobre o movimento das placas tectônicas, sendo de concluir que o "tsunami" previsto pelo Boletim Metereológico,seja de outra ordem que não o sísmico.

Anônimo disse...

Fala o cronista do reino:
- A Mónica recebeu um telefonema urgente do Eduardo e teve que partir.

Anônimo disse...

Fizeste bem em retirar.... aliás a permanência delas já andava a preocupar-me, porque é quase certo que seriam "julgadas" e EU teria que intervir.... directamente.

Andréa disse...

Que bom. Assim evitamos que a Mônica e seus clones sejam julgadas... :-))) Afinal ninguém mereçe julgamento gratuito.

Anônimo disse...

:-)))))
EU adoro-te....um beijo.

Andréa disse...

Eu sempre suspeitei disto... :-)

Anônimo disse...

Eu não sabia .... mas TU sabias :-))))

Andréa disse...

Você está falando sério ou é eritroefeito de proteção éticamentosa ?

Anônimo disse...

EU estou a falar a sério....
EU não sabia, não tinha consciência que só podia ser isso.
..... mas se calhar também podem os efeitos cumulativos dos eritrococktails e dos "eritromolhos" das saladinhas "chiques" de Monsieur Le Chef de La Cuisine:-)))))
Um beijo querido

Andréa disse...

QueridO....
Eu sou e gosto de ser fêmea !
:-)))

Anônimo disse...

És muito cega mesmo Andréa, não percebes que a Mônica está reatando comigo ! Que mania de achar que tudo é com vc ! :-)
Eduardo (de Urano)

Andréa disse...

Ok, desculpa aí... :-)))
Ô Eduardo, aproveite e revele-se um pouco mais para a Mônica, já que minha visão é quase a Real, mas ainda está meio plebéia. :-)

Anônimo disse...

Nem me venham.... Estou de viagem marcada para Veneza e não quero nem saber de abalos sísmicos ! Monsieur Le Chef de La Cuisine traga-me por favor uma sobremesa light ! :-)
Mônica

Anônimo disse...

Mas Mônica não queres conhecer minha alma ?
Eduardo.

Anônimo disse...

Aiii Eduardo lá vem você de novo com seus ciclos incessantes... Neste momento não dá, tenho um encontro com o Alfred em Veneza. Quem sabe na volta, já que és meu AMIGO, tudo bem ?
beijinhos meu querido.
Mônica.

Andréa disse...

Toda aquela explosão não foi exclusivamente "etica"(...)
Claro que não !
Ela foi apaixonética, oras pois ! Dois super-tsunamis simultãneos
:-))))

Andréa disse...

Mônica, não precisa ferir o coração do Dudu desta maneira... Ele também te adora !
E voc~e também é responsável pelas eritroxiláceas que cultivam...

Anônimo disse...

Xiiii lá vem...
Assim vais ficar 'titia' para sempre ! Não aprendestes ainda ? Até o PJ estava te explicando outro dia. Não podes ser tão BOA assim ! ACORDE, saia daí, encontre um Alfred e vá para Austrália ver cangurus pernetas !
Mônica.

Andréa disse...

Ok Mônica, eu já entendi, um certo jogo faz bem a qualquer relação. Só não podemos sustentar os ciclos viciosos de conquista-perda dos nossos admiráveis personagens. Há que se estabelecer relações mais saudáveis ! Tipo conquista-vitória, com jogos, é claro ;-)

Anônimo disse...

O coração do meu Dudu(AR-de Andréa , claro:-)))) já está eritromelhor?
M ... de Mónica

Anônimo disse...

- Eduardo precisamos de chamar o Alfred para arbitrar os nossos jogos?
Mónica

Anônimo disse...

Eu sabia que tu ias perceber.Jogos vitória-conquista, e sem penalidades.
Mónica

Anônimo disse...

... and always with fair-play.
Presidente da FIFA

Anônimo disse...

... estamos perante um caso de 'doping genético'?
COI and WADA

Anônimo disse...

.... ELE lá deve saber porque de dopagem ELE percebe:-))))))

Anônimo disse...

Mas afinal QUEM é que dopou QUEM?

Alfred

Anônimo disse...

Vamos já proceder a um julgamento virtual.

Alfred

Anônimo disse...

Fala o cronista do Reino.

- Encontramos a alma do Eduardo em muitos sites.

Anônimo disse...

- Então Eduardo onde é que está a tua ALMA? Despacha-te e mostra-me já a tua e a minha almas, porque o Alfred não gosta de atrasos. É um gentleman da cabeça aos pés e não quer que eu fique para 'titia':-))))
Mônica

Anônimo disse...

Diz o Eduardo:
- Diante da alma do Alfred, a minha é mesmo plebeia (vem em tantos sites!). Vai haver mesmo recombinação génica entre as gôndolas.

Anônimo disse...

A minha alma é simples, embora se enrosque em 'nós' de algums 'somos' por vezes.
Dudu (de AR :-)

Anônimo disse...

Fala a Mónica:

- Eduardo querido tu estás sempre ao meu lado mesmo não estando. Tu próprio disseste cromossomos iguais, portanto mais uma razão para não te preocupares.Eu só quero dar uma abanadela à Princesa das Águas. Não vou submergi-la. Os tsunamis do Alfred são em grande estilo mas ele é um gentleman, ele nunca iria permitir que Veneza se afundasse.

Anônimo disse...

Ai Eduardo !
Esta sua mania de se sentir inferior e de se esconder na caverna das idéias é um saco ! Cansei... Viajarei com o Alfred não por ele ser da realeza mas por ser disponível !
Mônica

Anônimo disse...

Eu gosto da tua ALMA e acho-a grandiosa e admirável.
M ... de Mónica

Anônimo disse...

Eu acho a tua ALMA grandiosa e admirável. Não comeces o ciclo...
M ....de Mónica

Anônimo disse...

- Não sabia que o Alfred era disponível, mas continuo a achar-te especial mesmo.

Mônica

Anônimo disse...

Mas Mônica... você gosta só da minha ALMA ? Não há um gosto carnal incluído ? Assim só para aumentar a diversão ? ;-)
Edudu

Anônimo disse...

- Duduzinho, tu só mostraste a alma ... és um forreta:-))))
Mónica

Anônimo disse...

Pô Mônica.... tô aqui na caverna das idéias, elaborando artigos e escritos para te conquistar... Agora me largará na mão assim com o primeiro da realeza que aparece ?
Dudu

Anônimo disse...

- Dudu, para ser sincera algumas uranianas já me tinham contado sobre os teus famosos tsunamis (não jurídicos) ... se os jurídicos jão são o que são imagine-se os outros. Veneza iria afundar-se na certa ....
Mônica

Anônimo disse...

- Dudu, não vou fazer isso.
Mônica

Anônimo disse...

Mônica... minha lindinha, esqueça os tsunamis... deixe eles para os jurídicos :-) Eu quero uma MULHER como você ! Não se vá com qualquer Alfred Real...
Dudu (sofrendo... lógico, para refazer o ciclo de perda)

Anônimo disse...

- Sim os meus tsunamis ficam só para ti(eritrotsunamis. Podes estar certo.
Um beijinho.
M.. de Mônica

Anônimo disse...

Mônica Já tive muitos romances ideais, agora quero um Real !
E você é A MULHER DA MINHA VIDA !
Dudu (acabando de atingir o objetivo inconsciente - A perda total :-)

Anônimo disse...

- Dudu eu estou apenas a brincar contigo(jogos conquista-vitória) e no teu blog.
Mónica

Anônimo disse...

Mônica, por que sempre brinca e nunca me levas a sério ?
Dudu

Anônimo disse...

Abençoada perda:-))))mas vamos continuar a ser MC e AR dentro da Mônica e do Eduardo, por mais algum tempo.Pode ser?
Não tenhas receio ... porque eu sou conhecida por ser inatingível, mas não para ti claro.
Mónica

Anônimo disse...

Se eu não te levasse a sério, eu não teria tido a conversa que tive contigo.Tu podes não saber, mas é inusitado em mim e não é por falta de cavalheiros.....
Mónica

Anônimo disse...

Bem... se me és excepcionalmente atingível, me levas a sério e não é por falta de concorrência... Por que estou tentando te agarrar a qualquer custo ?
Dudu

Anônimo disse...

- Cadê a Princesa Rosa, Rosa-Choque, Pink-Floyd, Néon, e a Princesa Rosácea ? Fui tudo para as gôndolas?

Anônimo disse...

- Não me tinha apercebido disso...aliás nem me tinha passado tal coisa pela cabeça.
Mónica

Anônimo disse...

EU estou mesmo a falar contigo Dudu?
Mónica

Anônimo disse...

Sim Mônica sou o Dudu (de AR)

Anônimo disse...

E digo mais Mônica... te devo desculpas... minha carência infantil provocou certos tsunamis... verdade.
Eu gostaria que você estivesse aqui agora em minha caverna das idéias, me enchendo com seus beijinhos....
Dudu

Anônimo disse...

De certeza ? Eu prefiro que me comproves pelo Andrea do blog.
Mónica

Anônimo disse...

Agora vou me preparar para um show... afinal hoje é sábado !
Princesa Pink Floyd
:-)))))))))))

Andréa disse...

E a paranóica era eu...
Faça me o favor !
:-))))))))
Ninguém além de nós tem interesse nesta conversa !

Anônimo disse...

Minha querida Mônica desconfiada...
Vou sair com Alfredamigos agora... Estou atrasado ! Não recombines demais sem mim heim ? Tenhas juízo ! E preserve-se !
Beijos do seu admirador explícito,
Dudu (de AR-AR)

Anônimo disse...

Estou pasma ..... fala do que quiseres.
Mónica

Anônimo disse...

-Vou tentar ter juízo e não recombinar muito com o Alfred:-))))
Beijinhos e diverte-te.
Moni

Anônimo disse...

Lindinha.... estou feliz por ser tão 'inusitado' para vc.
Estou atrasado para resolver minhas carências sem tsunamis para vc....
Te cuide, e até mais tarde.
Beijinhos,
Dudu (refazendo o ciclo de conquista :-)

Anônimo disse...

Beijinhos.
Moni

Anônimo disse...

(...)E digo mais Mônica... te devo desculpas... minha carência infantil provocou certos tsunamis... verdade.
Eu gostaria que você estivesse aqui agora em minha caverna das idéias, me enchendo com seus beijinhos....(...)

..... tocou fundo. Sinceridade e fragilidade.
Beijinhos mil e miminhos muito docinhos,

Moni

P.S.- .... se precisares de "resolver" algumas dessas carências, que todos nós temos, não irei recriminar-te de modo algum.A sério que eu entendo....

Anônimo disse...

FIM

Anônimo disse...

FIM

Anônimo disse...

FIM ?
Agora que acabei de voltar ?
Como assim Mônica, vais me abandonar ?
Dudu (fragilizado pós jantar de pizza chique com amigos)

Anônimo disse...

Mônica saístes com o Alfred ?
Dudu (enciumado)

Andréa disse...

QUEM mandou colocar FIM em todas as MINHAS histórias ?!?
EU não autorizei !

A DONA DO BLOG !

Anônimo disse...

O objectivo do blog já foi atingido: já conheces a ALMA de quem querias(Real/Plebeia,etc)

"Os meios não justificam os fins"

Andréa disse...

QUEM já conhece a alma de QUEM ?
Não provoques TSUNAMIS !
Este é o MEU blog !

Andréa disse...

A menos que tenha uma boa história para contar.... da SUA alma, de preferência.

Anônimo disse...

Não, não é tsunami.Longe disso.
Só de facto não é nada normal.
O nome não é teu, os objectivos são ínvios, e para terminar agora está a evoluir no sentido da destruição: QUEM destrói QUEM.
Isto não saudável. Eu tenho necessidade de absoluto irreal mas correcto. Isto é triste mas não existe em ti.

Anônimo disse...

Cara Moni,

És indiscutivelmente admirável, mas não podes ser tão invasiva assim... Há que respeitar os espaços alheios. Caso contrário, donas de blogs como este podem irritar-se contigo e colocar FIM a nossa união.

Dudu

Anônimo disse...

Eu tive uma formação de base muito diferente da tua e do mundo onde vives e convives diariamente. Isto seria impensável entre os meus.Consegues perceber isto?

Anônimo disse...

Falo e escrevo português, francês e inglês e não creio que seja estúpida, mas não consigo perceber nada do que está escrito aqui.

(...)És indiscutivelmente admirável, mas não podes ser tão invasiva assim... Há que respeitar os espaços alheios. Caso contrário, donas de blogs como este podem irritar-se contigo e colocar FIM a nossa união (...)

Podes explicar?

Andréa disse...

Sim, posso explicar.
1) Não é tsunami, mas poderia ser.
2) Sei que tens formação diferente da minha, aliás, todos de formação idêntica adquirem formações diferentes (cada qual se faz à sua maneira).
3) Me referi a um aspecto seu invasivo, tomando decisões em ambientes de outras pessoas. Neste caso aqui, não é grave, porque EU GOSTO DE VOCÊ, mas outras pessoas em ambientes diferentes podem se incomodar, e muito.
4) tudo isto não muda nada, nem se trata de destruição, pelo contrário, trata-se de construção.

Anônimo disse...

3) Explique-me melhor o aspecto invasivo com exemplos claros. Só para eu perceber.

Anônimo disse...

Agradeço a boa intenção do processo de construção, e acredito que seja verdade mas quem é que me está a construir no bom sentido, claro. Andrea Ramirez, o Dudu, ou a psi-amiga? Eu gostaria de saber.

Andréa disse...

Sim, explico o 3): tens uma mania absurda de dizer o que as pessoas devem fazer, mesmo que elas não te peçam opinião. Vou pensar em outros exemplos práticos, mas o que me vêm à cabeça agora é - Tens que procurar um psiquiatra.

Anônimo disse...

Com quem é que eu estou a lidar nesse momento e quem gosta de mim, para se dar a tanto esforço?
Estas questões são naturais, espero que não me interpretem mal.

Andréa disse...

O seu jeito de querer dizer o que as pessoas devem fazer é lido pela maioria delas como invasão. Isto gera tsunamis, inclusive jurídicas.
Andréa Ramirez (ora pois)

Anônimo disse...

Agora percebo e agradeço por me terem explicado.

Andréa disse...

Outro exemplo foi uma msg para o Sergio Phorte que dizia em outras palavras o que ele devia fazer mais ou menos assim: O livro está no site que te enviei, veja lá e não perca tempo com a compra de um exemplar = Invasão do espaço de trabalho dele. Até que ele nem foi tão tsunami na resposta e a negociação continua.
Andréa Ramirez

Anônimo disse...

Certo. Percebi e agradeço. Agora as outras questões que coloquei, podem-se explicar?

Andréa disse...

O problema, presumo, é que as pessoas têm algumas opções.
1) Não te dão ouvidos (vc fica puto)
2) ou depois que as pessoas fazem tudo do jeito que vc 'manda', elas perdem completamente a graça.
3) Brigam com vc porque acham um absurdo a invaão, mas não reconhecem como invasão e a discussão fica parecendo insana.

Andréa disse...

Quais outras questões ?

Anônimo disse...

São questões culturais mesmo, povos com hábitos diferentes mas agradeço tudo o que disseram porque estou a aprender e espero que me apontem mais críticas.

Anônimo disse...

1) Com quem é que eu estou a lidar nesse momento e quem gosta de mim, para se dar a tanto esforço?
Estas questões são naturais, espero que não me interpretem mal.

2)Com quem é que eu estou a lidar nesse momento e quem gosta de mim, para se dar a tanto esforço?
Estas questões são naturais, espero que não me interpretem mal.

3) Agradeço a boa intenção do processo de construção, e acredito que seja verdade mas quem é que me está a construir no bom sentido, claro. Andrea Ramirez, o Dudu, ou a psi-amiga? Eu gostaria de saber.

São estas as minhas perguntas.

Andréa disse...

Deixe de bobagem, não use plural, sou uma pessoa só e muito bem identificada, e esta questão cultural à qual vc se refere não tem como ser um abismo entre as pessoas como vc sugere. Conheço pessoas de outros países, esta sua desculpa é 'furada'. Você é inteligente, não precisa dela para se defender.

Anônimo disse...

Lá está. A questão cultural (não é o facto de alguém ser superior a alguém, não é nada disso), apenas que há modos de comportamento nossos que podem ser considerados muito agressivos, arrogantes e autoritários para outrso povos. É só isso, nada mais.

Anônimo disse...

Porque razão a Andréa (ora pois) teve que se socorrer do nome da Andréa para este processo de construção. É possível ser explicado ?
Qual é o objectivo de haver um Dudu?

Andréa disse...

Não estás sendo mal interpretado, só um pouco 'prensado' :-)

1) Com quem é que eu estou a lidar nesse momento e quem gosta de mim, para se dar a tanto esforço?

R. Andréa Ramirez (já havia respondido antes)

2)Com quem é que eu estou a lidar nesse momento e quem gosta de mim, para se dar a tanto esforço?

R. idem

3) Agradeço a boa intenção do processo de construção, e acredito que seja verdade mas quem é que me está a construir no bom sentido, claro. Andrea Ramirez, o Dudu, ou a psi-amiga? Eu gostaria de saber.

R. Ninguém está TE construíndo, estou (só eu) te apontando coisas que percebi em vc. De boa intenção mesmo, sei que aprecia críticas, por isto estou ousando te dizer tais coisas. Gosto de você e não quero provocar tsunamis destrutivos. Sei que me interpretará como quiser, mas gostaria que fosse no melhor sentido 'tectônico' :-)

Anônimo disse...

Humor é fundamental :-))))
Só que eu pensei que havia um Dudu encarregue, digamos que d euma evolução emocional mais libertária, foi só isso.
A psi-amiga é também a perfeitamente identificada (do saco cheio?)

Andréa disse...

Porque razão a Andréa (ora pois) teve que se socorrer do nome da Andréa para este processo de construção. É possível ser explicado ?
Qual é o objectivo de haver um Dudu?

Isto deve ser paranóia sua :-)))
Vc pede para eu me identificar e depois vem com esta ?! hilário :-))

O Dudu é uma autorização para pensar como homem, muito engraçado por sinal, ELE pode até mesmo cantar a Mõnica :-)))))

Mas veja... Já que estamos em momento construtivo, quanto mais intelectualizadas as pessoas mais elas têm dificuldades com o óbvio - MUITAS coisas não têm explicação racional ! Em nenhuma cultura :-))

Anônimo disse...

Mas resumindo e concluindo quem é o Dudu ? É que eu não percebi quem era.E eu tenho que saber se estou a falar com um ou uma, para a doideira não aumentar:-))))

Andréa disse...

:-))))
Hilário !
É o mesmo que eu perguntar QUEM é Corleone, Esmugáceo, Mõnica, Mordomo, Le monsieur Chef de la cuisine, sismólogo, PJ, etc...

Me faz rir muito !

Anônimo disse...

O que é que se pretendeu com isto ?
Porque já foi admitido que houve muita violência e "insensatez" que eu considero lama.
Caro psiquiatra surreal,

Analise todas as opções de resposta que se seguem e peça ao PJ que dê o veredicto REAL.

1)Oh.. Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu ?
Princesa Rosa Romântica

2) QUEM permitiu a entrada de um psiquiatra no meu reino ?
Princesa Rosa Choque

3) Eu já sabia ! Táva demorando... mas matei a charada ;-)
99

4) Bua, buá, buá...
Princesa Rosa Frágil

5) Who wrote the second line ?
Eridréa Hilarioxilácea

6) Não me encha o saco !
A DONA DO BLOG

7) Qual o problema ? Tem CID ou você quem não deCIDe ? Porque insiste e não desiste ?
O sortudo

Eu gostaria de perceber porque causa do julgamento "Anastácio Rosa".

Anônimo disse...

O que é que se pretendeu com isto ?
Porque já foi admitido que houve muita violência e "insensatez" que eu considero lama.
Caro psiquiatra surreal,

Analise todas as opções de resposta que se seguem e peça ao PJ que dê o veredicto REAL.

1)Oh.. Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu ?
Princesa Rosa Romântica

2) QUEM permitiu a entrada de um psiquiatra no meu reino ?
Princesa Rosa Choque

3) Eu já sabia ! Táva demorando... mas matei a charada ;-)
99

4) Bua, buá, buá...
Princesa Rosa Frágil

5) Who wrote the second line ?
Eridréa Hilarioxilácea

6) Não me encha o saco !
A DONA DO BLOG

7) Qual o problema ? Tem CID ou você quem não deCIDe ? Porque insiste e não desiste ?
O sortudo

Eu gostaria de perceber porque causa do julgamento "Anastácio Rosa".

Andréa disse...

Mônica,

Por que estas pessoas resolveram falar sério no NOSSO blog agora ? Justo agora que percebestes minha sensibilidade e me mandou tantos beijinhos... e que compreenderás caso eu precise resolver minhas carências... mas minha querida, venha, quero resolver suas carências... e te abraçar e beijar de verdade.

Dudu.

Anônimo disse...

Qual foi o objectivo disto ?

Caro psiquiatra surreal,

Analise todas as opções de resposta que se seguem e peça ao PJ que dê o veredicto REAL.

1)Oh.. Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu ?
Princesa Rosa Romântica

2) QUEM permitiu a entrada de um psiquiatra no meu reino ?
Princesa Rosa Choque

3) Eu já sabia ! Táva demorando... mas matei a charada ;-)
99

4) Bua, buá, buá...
Princesa Rosa Frágil

5) Who wrote the second line ?
Eridréa Hilarioxilácea

6) Não me encha o saco !
A DONA DO BLOG

7) Qual o problema ? Tem CID ou você quem não deCIDe ? Porque insiste e não desiste ?
O sortudo

Andréa disse...

O objetivo foi responder ao comentário anterior, o que se segue, diga-se de passagem, altamente provocativo de sua parte.

Anonymous said...
O psiquiatra Real pergunta:

Atendendo a:

1)(...) Nã há indiscrição, ele simplesmente não quiz ser o sortudo, não sabe explicar. Isto tem acontecido... os que elejo candidatos me acham muito interessante, mas por razões inexplicáveis, ou que não me contam, optam por não querer ser meu par. Isto tem sido muito triste para mim.(...)

e também a :
2)(...) Life without you is worst(...)

e aos VOSSOS "comentários":

-Afinal QUEM é que precisa de ir ao médico, farmácia, HP, etc?
Têm algum espelho em casa?

Anônimo disse...

Mônica,

Por que estas pessoas resolveram falar sério no NOSSO blog agora ? Justo agora que percebestes minha sensibilidade e me mandou tantos beijinhos... e que compreenderás caso eu precise resolver minhas carências... mas minha querida, venha, quero resolver suas carências... e te abraçar e beijar de verdade.

Dudu.

Deuses... não me ponham mais surreal do que eu já sou:-)))), expliquem-me apenas se o Dudu é ou não a AR do ora, oras (saco cheio).
É possível fazerem mais esta caridade senão eu juro que piro de vez:-)))))

Anônimo disse...

Mas não se esqueçam (já estou a falar no plural, de tanta personagem de Lá e de Cá):-))))que foi em resposta a algo que eu também considerei muito agressivo, mas agora vejo que foi com as melhores intenções e peço muitas desculpas.

Andréa disse...

Quando um dia a gente se encontrar ao vivo novamente, promete fazer esforço para ter este humor ?
Estou rindo muito !

Deuses... não me ponham mais surreal do que eu já sou:-)))), expliquem-me apenas se o Dudu é ou não a AR do ora, oras (saco cheio).

Andréa disse...

Não há necessidade de pedir desculpas sempre !
Ora oras, faça-me o favor :-)))
AR
Espero que também tenha me perdoado pelas atrocidades que fiz sem perceber. Há algo que te dói neste sentido que eu não saiba ? Se sim, please, me conte para a gente limpar tudo de vez e não repetir o erro...

Andréa disse...

Eu juro que não entendi isto, onde/como sentiu a 'onda de choque' ?

-Não acham que os meus "cromossomas" já não sofreram o suficiente para serem submetidos à mais terapias génicas, para puro gozo dos diferentes "cientistas"?

Eu estava em uma aula e falei a primeira frase, deu vontade de escrever e virou isto... não quiz te ofender.

Anônimo disse...

Dudu,

Pronto creio que já estou com as ideias (novas e antigas) mais arrumadas e de facto eu ADORO-TE, mas a cabeça (toutiço) e o músculo cardíaco (sempre propenso a apoplexias) estava cada um para o seu lado.
Um beijinho meu querido,
Moni

Anônimo disse...

P:Eu juro que não entendi isto, onde/como sentiu a 'onda de choque' ?

R: Foi logo depois da tua intervenção a denunciar o tal caso.Senti em todos os meus cromossomas. Tudo o que te acontece atinge-me profundamente e não sei porquê, como uma onda de choque.

P:-Não acham que os meus "cromossomas" já não sofreram o suficiente para serem submetidos à mais terapias génicas, para puro gozo dos diferentes "cientistas"?

Eu estava em uma aula e falei a primeira frase, deu vontade de escrever e virou isto... não quiz te ofender.

R:Tudo bem.Está tudo bem agora e agradeço tudo o que me explicou e agradeço que futuramente me corrijam sempre que acharem que é necessário. Eu só agradeço.

Anônimo disse...

(...)Espero que também tenha me perdoado pelas atrocidades que fiz sem perceber. Há algo que te dói neste sentido que eu não saiba ? Se sim, please, me conte para a gente limpar tudo de vez e não repetir o erro... (...)

Não, não há nada mais a limpar. está tudo bem agora.
Um grande beijinho
Moni

Anônimo disse...

Minha querida Moni,
Um presente para alinhar sua cabeça e coração (sem apoplexias, por favor!) Com muitos beijinhos, Dudu

Você é assim
um sonho pra mim
e quando eu não te vejo

eu penso em você
desde o amanhecer
até quando eu me deito

eu gosto de você
e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor

e a gente canta
e a gente dança
e a gente não se cansa

de ser criança
a gente brinca
na nossa velha infância

seus olhos meu clarão
me guiam dentro da escuridão
seus pés me abrem o caminho
eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
um sonho pra mim
quero te encher de beijos

eu penso em você
desde o amanhecer
até quando eu me deito

eu gosto de você
e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor

e a gente canta
e a gente dança
e a gente não se cansa

de ser criança
a gente brinca
na nossa velha infância

(Velha Infância - Tribalistas)

Anônimo disse...

Que lindo presente.
Muito obrigada.
Mais uma grande beijinho, e isso agora vai crescer cada vez mais.

Mais um outro beijinho (e isto tem sido cá uma profusão!)
Moni

P.S.- Dorme bem e mais um bj:-))))
Tudo se mantém intacto e mais "arrumado":-)))))

Andréa disse...

(...) Foi logo depois da tua intervenção a denunciar o tal caso. Senti em todos os meus cromossomas.

Qual caso exatamente ?

Tudo o que te acontece atinge-me profundamente e não sei porquê, como uma onda de choque.

Também sinto isto em relação à você. Hummm... vou chamar a agente 99 para descobrir o que é para nós :-)))

Anônimo disse...

O caso daquela instituição que gerou aquele tsunami "naquela" lista de centralização de poder.

Um beijo,
Moni

Anônimo disse...

Que bom que gostou Moni,
Vou dormir com seus beijinhos.
Tudo está no lugar, mais arrumado, e vai crescer muito graças ao NOSSO novo ciclo de conquistas-vitórias :-))
Não se esqueça de me apontar quando eu também exagerar/esquecer...
Boa noite minha lindinha !
Dudu.

Anônimo disse...

Para os vários Dudus do "time" brasileiro na Copa do Brasil, recomenda-se:

divulgacao

MANUAL PRATICO DE COMBATE AO DOPING E ALTERNATIVAS NATURAIS 3a. ed. Associacao Brasileira de Estudos e Combate do Doping.
Tel 11-4743-7230 antidoping em antidoping.com.br

Uma contribuição construtiva para o fair-play do "time" adversário no (...)NOSSO novo ciclo de conquistas-vitórias :-))(...)

Timão da Mónica

Andréa disse...

:-)))))
Se tiver capítulo para Doping genético o Timão da Mônica vai crescer mesmo !

Anônimo disse...

Pô Mônica... meu timão já cresceu faz tempo... já tô com as gôndolas doendo :-)))
Dudu

Anônimo disse...

Dudu,
Comporte-se ! Sem insinuações de baixo escalão... Vamos escalar o timão para exercício do Fair play antidoping preventivo eritrohilárioxiláceo na OAB/SP.
Moni.

Anônimo disse...

Eu não vou sair da caverna das idéias ! Daqui ninguém me tira !
Dudu (El Escuso Hombre Andronico reloaded)

Anônimo disse...

Avisam-se a todos os espectadores presentes neste gramado que todas as jogadas feitas doravante em nome da Moni, não são da própria, mas sim ficcionais (clones alheios às suas experiências génicas).

Pela compreensão, atenção e fidelidade,agradece

Timão

Anônimo disse...

Escuso Dudu...

Visite minha caverna
http://educaterra.terra.com.br/voltaire/cultura/caverna.htm

Depois nos encontramos no gramado do Timão da Mônica real.

Platão.

Anônimo disse...

Luizão,
Tu és meu herói !
Papai se orgulharia de vc também.
Vamos meu Timão ! Rumo à vitória !
Moni (porque eu seria ficcional doravante ?)

Anônimo disse...

Para que conste:

Dudu,
Comporte-se ! Sem insinuações de baixo escalão... Vamos escalar o timão para exercício do Fair play antidoping preventivo eritrohilárioxiláceo na OAB/SP.
Moni.

ISTO NÃO FOI DITO PELA MONI.

Timão

Andréa disse...

Hummm...
'Conquista' por direitos autorais ?
Afinal QUEM é a Moni ?
Pensei que ela fosse NOSSA vitória...

Anônimo disse...

(...)Pô Mônica... meu timão já cresceu faz tempo... já tô com as gôndolas doendo :-)))(...)
Dudu

Que lama é esta que enlameia o nosso Brasil? O que é isto meu caro AR (não é a Andréa Ramirez)?

Pela atenção, compreensão e fidelidade, agradece

Timão

Anônimo disse...

A questão é:

QUEM é o Dudu?
QUEM é o AR?

Pela atenção, compreensão e fidelidade, agradece,

Timão

Andréa disse...

Pela atenção, compreensão, fidelidade e agradecimento do Timão informamos:

O Dudu é o AR que a Moni respira.. e vice-versa, posto que são cromo nós, homólogos :-)))

Listen to us... http://www.uberlabel.com/music/bands/29/

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 303   Recentes› Mais recentes»