sábado, março 12

Falta de Ar

Gostaria...

De ver contigo, apesar de não saber a quem se destina o convite.
ambiguidade também é nossa palavra chave,
sutileza ainda é meu entrave,
esta amizade é muito Oscar Wilde...

Veleiros ancorados são sedutores,
castelos fazem parte dos amores,
Curariam as dores ? Dariam novos sabores ?

Não há mensagem oculta,
minha criatividade não é tão culta
embora oculta ainda seja minha face.

Sandices à parte,
óbvio empate,
nada de embate ou combate,
só levam ao desgaste.

Enquanto reviro a volta, ainda não uso rosa,
só espero sua escrita de volta, quem sabe uma volta,

Assim, métrica, você vive contigo, eu vivo comigo,
com sorte a gente convive e vive !
(AR - 23/08/2004)


Belas paisagens
Otimos contatos
Aventuras

Voe feliz
Imagine coisas boas
Aprecie ao máximo
Garanta seu sucesso
Entregue-se ao
Mundo... de coração
(AR - 25/09/2004)

527 comentários:

1 – 200 de 527   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Eu...
Exijo, não, exíguo, sim, exímio e ambíguo, tempo feito e raro, rarefeito: AR


AR:
Ardor, não, boicote, sim, amor e disabor, viaja e volta, reviravolta. Eu...

(AR & AR, 18/08/2004)

Anônimo disse...

Trata-se de uma declaração de despedida com efeito homeopático ao "absoluto irreal" à AR?

Anônimo disse...

(...)Permita-me um aparte: Mais um... A despedida não terá que ser um aborto, pode ser com efeito homeopático. Pode acontecer sentimento de abandono ou
rejeição. Sei lá!! Mas amadurecemos a idéia, a fila tem que andar. não é
mesmo?!?!(...)

?????

Anônimo disse...

(...)Sandices à parte,
óbvio empate,
nada de embate ou combate,
só levam ao desgaste.(...)

Não é difícil vencer-TE (AR), mas as vitórias que obtenho sobre ti têm um sabor amargo e .... francamente desgostam-me. E, por isso mais uma vez proporcionei o empate.... porque sei que VENCER, para ti, é muito importante.

Anônimo disse...

Mais um contrasenso para variar:

(...)apesar de não saber a quem se destina o convite (...).

(...)e que portanto, EU SEI QUEM FOI E QUEM É...(...)

Vc vive disso e tem gosto nisso: gosta de intrigar e de armar futricas. Esta é uma característica que dizem ser muito feminina.... :-))))))

Timão (os tais de ....high performance)
e amigos de Oscar Wilde

Anônimo disse...

(MK/AP/M) .... o trio de respeito

(AR/AR/SP).... o trio da vida airada

(T/M/P) .... o trio que gere a LEI do respeito e o DIREITO à vida airada.

(M/AP) ... o duo "Luvas de pelica"

(M/AR) ....o duo vai/volta/reviravolta e torna a virar e boa viagem

(M/P) .... o duo "Azul-Rosa"

(Timão).... Não brincam em serviço:-))))

Anônimo disse...

Encare(m) as coisas com humor ....é um santo remédio para todos os males.

Anônimo disse...

Questões:

Como decidir:

1) Estabilidade versus Evolução ?
2) Nem raíz, nem verniz versus apenas verniz ?
3) Entre a vertigem do Azul perene e inconquistável e os dissabores do Lilás?
4) Partir definitivamente versus voltar esporadicamente
5) Acreditar versus Não Acreditar
6) Evoluir versus Involuir
7) Perdoar versus Ignorar

Anônimo disse...

Cromo-evoluções da "viagem":

de branco a rosa
de verde a lilás
de rosa a azul
de rosa a laranja e depois azul
de branco a preto

... mas há mais cores no Arco-Íris (marcadores evolutivos).

Anônimo disse...

(...)Enquanto reviro a volta, ainda não uso rosa,
só espero sua escrita de volta, quem sabe uma volta,(...)

Já estamos 'acostrombados' com as voltas e reviravoltas e ninguém espera que passe pelo rosa.... aliás, vc já fez demasiadas asneiras premediatadas, para agora ir até manchar essa cor tão bela ....

Andréa disse...

Eu não gostaria de ter de me despedir do AR em seu absoluto irreal, nem em doses homeopáticas... mas se esta despedida me levar ao absoluto real de AR... podemos ter ganhos e não perdas... Isto me anima !

Anônimo disse...

Como responde a isto:
1) Estabilidade versus Evolução ?
2) Nem raíz, nem verniz versus apenas verniz ?
3) Entre a vertigem do Azul perene e inconquistável e os dissabores do Lilás?
4) Partir definitivamente versus voltar esporadicamente
5) Acreditar versus Não Acreditar
6) Evoluir versus Involuir
7) Perdoar versus Ignorar

De preferência o AR (original) e não os seus homólogos.

Anônimo disse...

(...)
Eu...
Exijo, não, exíguo, sim, exímio e ambíguo, tempo feito e raro, rarefeito: AR


AR:
Ardor, não, boicote, sim, amor e disabor, viaja e volta, reviravolta. Eu...

Questão: São homólogos? Ou antes causa-efeito?

Anônimo disse...

Não VENÇA, CONVENÇA!
É bem mais difícil!

Timões (os tais ....)

Andréa disse...

(...)
Como decidir:

1) Estabilidade versus Evolução ?

De acordo com Charles Darwin, a evolução deve ser lenta e gradual... :-))

2) Nem raíz, nem verniz versus apenas verniz ?

Recomendamos as flores :-))

3) Entre a vertigem do Azul perene e inconquistável e os dissabores do Lilás?

Os sabores do Anil :-))

4) Partir definitivamente versus voltar esporadicamente

O filho pródigo ao lar sempre retorna...

5) Acreditar versus Não Acreditar

Seguir a intuição e os sentimentos

6) Evoluir versus Involuir

Evoluir, sempre ! Ainda que a evolução seja involução...

7) Perdoar versus Ignorar

Perdoar. Ignorar quando muito difícil, sem querer um dia perdoa-se.

8) VENCER OU PERDER ?

A vitória é maior quando se percebe que poderia ter ganho se quisesse.

9) VOLTAS ou REVIRAVOLTAS ?

Se a evolução permitir, ficamos só com as voltas, de preferência, sem as partidas... ;-)

Anônimo disse...

Temos mais sofismas...
Lúdicos ou com propósitos psicoterapêuticos?:-))))))

(...)Eu não gostaria de ter de me despedir do AR em seu absoluto irreal, nem em doses homeopáticas... mas se esta despedida me levar ao absoluto real de AR... podemos ter ganhos e não perdas... Isto me anima ! (...)

Imagine então NÓS!
Estamos animadíssimos:-))))

Timão

Anônimo disse...

Não VENÇA, CONVENÇA!
É bem mais difícil!

Timões (os tais ....)

Andréa disse...

(...)
Não VENÇA, CONVENÇA!
É bem mais difícil!

Isto é coisa de causa-efeito.... Homólogos não pecisam de convencimento :-))

Anônimo disse...

Não queremos ser desagradáveis MAS

8) VENCER OU PERDER ?

A vitória é maior quando se percebe que poderia ter ganho se quisesse.

.... CÁ como LÁ o "seu" empate/vitória ser-lhe-ão concedidos por cavalheirismo(DELA)para preservação da SUA(AR) auto-estima:-)))))Não se trata de poderia ter ganho se quisesse...

Timão

Anônimo disse...

Estas respostas satisfatórias e classudas só podem ser da verdadeira Dra.Andréa Ramirez....:-)))) o AR não tem estofo para isso....

Timão

Andréa disse...

.... CÁ como LÁ o "seu" empate/vitória ser-lhe-ão concedidos por cavalheirismo(DELA)para preservação da SUA(AR) auto-estima:-)))))Não se trata de poderia ter ganho se quisesse...

Não deixa de ser uma causa nobre.

Anônimo disse...

(...)7) Perdoar versus Ignorar

Perdoar. Ignorar quando muito difícil, sem querer um dia perdoa-se.

Duvido que isto algum dia aconteça ....as asneiras foram mais do que muitas.

O chefe dos Timões

Anônimo disse...

(...)Não deixa de ser uma causa nobre(...)

Já não é causa é esporte REAL.

Timão

Andréa disse...

Basta evoluir que o perdão aparece... Já perdoei a tal que 'roubou' minhas fotos do mestrado, fez o MEU capítulo de livro, não me orientou conforme o combinado, me tratou super bem na apresentaçãod a minha dissertação e puxou meu tapete no dia seguinte...

Como isto aconteceu ?
Ignorei-a por muito tempo...
Depois mudei de assunto de tal maneira que nem me importo mais.

Anônimo disse...

Deuses, estamos sem palavras....

Timões

Andréa disse...

Me fazem rir queridos TIMÕES !
:-))))))

Ms a história é verdareira e foi muito REAL. Tá cheio disto neste mundo conhecido por acadêmico... O que você vive neste momento é muito mais comum do que vc imagina. Por isto qprecio muito os bons companheiros dos universos paralelos e sentirei muito a falta do AR...

Anônimo disse...

...falta de ar ou daquele AR (Ave Rara):-)))))
...mas NÓS podemos passar a ser o seu ar.

Timões

Anônimo disse...

... mas diga-nos a sua opinião sobre as ALTERNATIVAS NATURAIS para a Mónica:-))))

Timão-Chefe

Andréa disse...

... mas diga-nos a sua opinião sobre as ALTERNATIVAS NATURAIS para a Mónica:-))))

Já respondi... ela terá falta de ar e eu sentirei falta da Ave Rara (que sou :-))).

Mas diga-me vc uma coisa. Por que Aves raras sairiam de Reinos paralelos por causa de pulgentos de meia tijela ?

Anônimo disse...

...:-))))ELE é uma Ave Rara.
Sobre:
(...)Mas diga-me vc uma coisa. Por que Aves raras sairiam de Reinos paralelos por causa de pulgentos de meia tijela ?(..)

Acha muito sinceramente que o AP(em si) merece esses epítetos, face ao que o AR também tem feito?

Timão-Chefe

Andréa disse...

Acha muito sinceramente que o AP(em si) merece esses epítetos, face ao que o AR também tem feito?


Eu perguntei outra coisa....

Anônimo disse...

São posturas tão diferentes... não vamos discutir isso então porque isto é muito profundo. Falemos doutra coisa QUEM teve alta? A psi-amiga é ficcional ou é REAL?

Timões

Anônimo disse...

Respondendo à questão:

-NÓS só nos regemos pelas nossas próprias leis e regras (também muito próprias). Não são pulguentos que vão determinar que reinos deveremos ou deveríamos habitar. Era só o que faltava!

Timões

Andréa disse...

A psi-amiga é Real sim e quem teve alta fui eu mesma. Vai ver o pulguento nem merece este apelido mesmo, mas ele provocou minha ave rara favorita, por isto fique brava também.

Eu gostaria de saber a profundidade das coisas... responde vai...

Andréa disse...

Você também se identifica com o personagem de Aquiles no filme Tróia ?

Anônimo disse...

(...) -NÓS só nos regemos pelas nossas próprias leis e regras (também muito próprias).

Então se cada um tem suas próprias leis e regras... como fica a 'noção básica de Justiça enquanto conceito abstrato' ?

Litto :-)

Anônimo disse...

Bem se vc diz é outra coisa e já agora muitos parabéns porque deve estar a sentir-se tão bem, tão renovada e tão consciente m relação a tudo e todos....

Sobre:
Eu gostaria de saber a profundidade das coisas... responde vai...

Nós achamos que o AP possa ser definido assim em traços tão simples..... ele também é um mundo ainda que tenha optado pelos valores convencionais, ou conservadores ..... mas repare ele não pode ser analisado assim tão simplesmente, não concorda? Sob pena de estarmos a ser muito redutores. Eu compreendo que vc goste muito do AR, mas não acho o AP assim tão simples... de ser 'dissecado'.Ele também 'vive' em realidades diárias, muito complexas, grandes responsabilidades, e tem que tomar decisões rápidas ...

Timões

Anônimo disse...

Corrigindo:
(...)Nós achamos que o AP não pode ser definido assim em traços tão simples.....

Timões

Anônimo disse...

NÒS sabíamos...vc deve ser filósofo ou sociológo,...

P:Então se cada um tem suas próprias leis e regras... como fica a 'noção básica de Justiça enquanto conceito abstrato' ?

Litto :-)

R:O problema é que não é abstracta, e estando o polvo da corrupção e da desordem instalados como estão, o AP deve-se ver confrontado diariamente com microrealidades sob as quais tem que tomar decisões rápidas e práticas... eu percebo este lado brutal. Ele tenta de facto pugnar pela ordem mas a desordem é de tal ordem que deve ser desesperante... não acha?

Anônimo disse...

O AR ainda vive profundamente no IDEAL mas o AP já está no REAL... há muitos anos.Não é que não tenhamos apreço pela luta do AR, mas daqui a uns anos ele terá o olhar do AP... a realidade vai obrigá-lo a isso.
Não se pode viver no IDEAL sempre. isto só pode acontecer aqui neste Blog:-))))
O nosso blog-café prazeiroso:-)))))

Anônimo disse...

Estou sentindo cheiro de outras aves neste reino...
Agente 99 (desconfiada)

Anônimo disse...

:-))))) Que delícia!

Timões e Timoas:-))))

Andréa disse...

Eu não acho isto uma delícia !

Anônimo disse...

-Seja bem vinda Agente 99. Junte-se ao Club, puxe uma cadeira e tome um capuchino connosco:-))))

Timões

Andréa disse...

Favor identificar-se com REAL QQ !

Anônimo disse...

Como sabes que prefiro capuccino ?
Agente 99 (mais desconfiada)

Anônimo disse...

(...)Eu não acho isto uma delícia !

Deuses, vc está falando sério?
Repare nós estamos apenas a conversar livremente entre nós. Liberdade de expressão e de espírito?

Timões

Anônimo disse...

NÒS até podemos ir em defesa do AR se for necessário e assumir uma posição pública em relação a isso, mas estamos habituados a discutir livremente os assuntos.

Timão

Andréa disse...

(...) Liberdade de expressão e de espírito?

Tá bom... a agente 99 vai cuidar desta caso, já aceitou o capuccino :-))

Anônimo disse...

Estavamos apenas a tecer considerações sem a preocupação de marcar posições. Tenham calma. Não ponham as coisas nestes termos (OU estão do meu lado ou são contra mim!). Calma NÓS vestimos as cores das camisolas dele mas podemos ter a nossa própria opinião REAL, não podemos?

Timão

Andréa disse...

Caros Timões de elite intelectual,

(...) NÒS até podemos ir em defesa do AR se for necessário e assumir uma posição pública em relação a isso (...)

DEMORARAM !

Anônimo disse...

(...)Como sabes que prefiro capuccino ?
Agente 99 (mais desconfiada)(...)

Ainda mais desconfiada?
NÓS sabemos do que VC gosta:-))))

Timões e Timoas

Anônimo disse...

Caros colegas... confessem-me.

QUEM são os outros QQ fictícios além da nossa amiga M.C. nos reinos paralelos ? Ao menos diga-me, há mais ?

Agente 99 (após provar o capuccino com chantily)

Anônimo disse...

(...)Caros Timões de elite intelectual,

(...) NÒS até podemos ir em defesa do AR se for necessário e assumir uma posição pública em relação a isso (...)

DEMORARAM !

Meus Deuses isto está a virar uma guerra. Oiçam não é possível viver democraticamente, respeitando as diferenças e potenciando as semelhanças (entre AR e AP)? Ou pelo menos tentando, com calma e sem 'tsunamis'? Convergir DIPLOMATICAMENTE os pontos de vista?

Timões

Anônimo disse...

-Mas qual M.C.?
Alguém viu alguma M.C. por aqui?Mais um capuchino, please.....:-)))))

Timões

Anônimo disse...

-Cara Agente 99:-))))Deve haver algum mal-entendido.Por aqui não há cheiro de M.C.. Não será antes Milene Castilho? Uma grande senhora, sim senhora!

Timões

Andréa disse...

(...) Ouçam não é possível viver democraticamente, respeitando as diferenças e potenciando as semelhanças (entre AR e AP)? Ou pelo menos tentando, com calma e sem 'tsunamis'? Convergir DIPLOMATICAMENTE os pontos de vista? (...)

SIM, eu sabia que vc saberia escolher as melhores estratégias após ter lido Sun Tzu :-))))

Anônimo disse...

P:(..)QUEM são os outros QQ fictícios além da nossa amiga M.C. nos reinos paralelos ? Ao menos diga-me, há mais ?(...)

R: "Cobertura fechada",um club ultra-secreto....não seja tão encheridO:-))))))e ponha mais chantilly. Vá....:-)))

Timão

Andréa disse...

(...) Ainda mais desconfiada?
NÓS sabemos do que VC gosta:-))))

Isto é muito inusitado... fico feliz por saberem do que gosto e me agradarem :-)))

Anônimo disse...

(...)Sun Tzu (...)
Somos tu cá, tu lá. Grande estratega:-))))

Timões (os tais ...)

Anônimo disse...

(...)Isto é muito inusitado... fico feliz por saberem do que gosto e me agradarem :-)))

E ponha mais ACÚCAR no café e deixe-se de 'tsunamis', ouviu bem?
E coma destes bolinhos de chocolate que são uma delícia...

Timão

Anônimo disse...

-.... isso deêm-lhe mais bolinhos porque enquanto estiver com os chocolatinhos não provocar 'arranca-rabos', seguramente:-))))

Timão-Chefe

Andréa disse...

(..)QUEM são os outros QQ fictícios além da nossa amiga M.C. nos reinos paralelos ? Ao menos diga-me, há mais ?(...)

(...) R: "Cobertura fechada",um club ultra-secreto....não seja tão encheridO:-))))))e ponha mais chantilly. Vá....:-)))

Meus caros amigos do Timão, vão me excluir dete Timão ? Como faço para fazer parte deste seleto time e, de quebra, conhecer os segredos de elite ? Adoro segredos... mais do que capuccino, não sabiam ?
:-)))

Anônimo disse...

Corrigindo:
(...)não vai provocar

Timões

Andréa disse...

Mas os bolinhos de chocolate, e o capuccino adocicado, ambos bem humorados, certamente inviabilizarão um 'arranca-rabos dos diabos' :-)))

Anônimo disse...

- Os segredos fazem parte da filosofia do club ....digamos que somos discretos, MAS muito actuantes quando necessário:-)))))

Timões

Andréa disse...

(...)- Os segredos fazem parte da filosofia do club ....digamos que somos discretos, MAS muito actuantes quando necessário:-)))))

Ah... conta vai ?

Anônimo disse...

Mas os bolinhos de chocolate, e o capuccino adocicado, ambos bem humorados, certamente inviabilizarão um 'arranca-rabos dos diabos' :-)))

....Hummmm:-))))
QUEM falou em 'arranca-rabos dos diabos', hein? Oras, oras....

Timão-Chefe

Anônimo disse...

(...)Ah... conta vai ?(...)

Neste café-blog as despesas estão por conta do club... use e abuse do que lhe apetecer.Bolinhos, claro....:-)))))

Timões

Anônimo disse...

Oras oras... não me enrole...

- Garçom ! Por favor, traga um chá de eritroxiláceas para esta Ave Rara aqui do Timão ! Quero ver ele me contar os segredos do QQ dos reinos paralelos para a andrea said

Agente 99

Andréa disse...

- Garçom peça ao Chef de la cuisine que me prepare aquele Pettit Gateau especial com eritroxiláceas, por gentileza.

Anônimo disse...

:-)))) Os eritrosegredos não costumam ser deslindados com chás ou petits gâteaux de eritroxiláceas. Lamento meus caros,nem com eritrodopagem:-)))).Mas vamos arrancar os segredos da Agente 99?:-))))

Timões

Andréa disse...

Caro Timão, vc prefere chá ou licor de eritroxiláceas para este nosso café filosófico ?

Anônimo disse...

:-))) Agente 99 tem estado com a Ave Rara nossa preferida?Confesse lá ao Andréa said... fica só entre nós. Segredo de estado. O que é que anda a "cozinhar" desta vez?

Timões

Anônimo disse...

-Licor, if you please... este é uma delícia.Vá Agente 99, sabe quais são os últimos 'decretos-cozinhados' da nossa Ave Rara? Anda numa de pequenas grandes mudanças, no nosso pequeno "mundo":-))))


Timões

Anônimo disse...

Lamento caro timão....não somos bons cozinheiros como o Chef de la cuisine.... Mas apreciamos muito o macarrão alho e óleo da Ave Rara
:-))

Agente 99

Anônimo disse...

- Anda a estudar medidas preventivas da eritroxiláceadopagem:-)))))MAS também foram tomadas medidas antidoping-antidoping :-))))

Timões

Anônimo disse...

- Bem nesse caso o club vai ter que intervir, para serenar tanta antidopagem:-))))

Timões

Anônimo disse...

(...)o macarrão alho e óleo da Ave Rara (...)

-Uauhhh!Conte-nos sobre os seus talentos culinários. QUEM sabe se o Chef não se interessará pelas suas receitas? Segredinhos culinários com o Chef... hummmm já estou a ver. Vá, conte-nos.

Timões

Anônimo disse...

A melhor interferência neste momento é dopar-se :-))))
Agente 99

Anônimo disse...

-Vá esqueça a dopagem e vamos às receitas. Aos seus segredinhos do macarrão... o que é que gosta de fazer mais na cozinha? Assados, rolos de carne, de peixe, tartes,empadas, etc. Vá, desembuche.

Timões

Anônimo disse...

Não, não e não.... os segredos da Ave Rara nunca serão revelados...
I'm sorry... 99

Anônimo disse...

(...)A melhor interferência neste momento é dopar-se :-))))
Agente 99

Deixar-me(nos) dopar? Que proposta indecente e irrecusável... hummm soa bem. NÓS cultivamos mesmo a transgressão por excelência:-))))

Timões

Anônimo disse...

-E já estamos tão habituados a esse estatuto de total impunidade....

Timões

Andréa disse...

(...) Deixar-me(nos) dopar? Que proposta indecente e irrecusável... hummm soa bem. NÓS cultivamos mesmo a transgressão por excelência:-))))

Ainda bem que usou o NÓS ! :-))))
Transgressãoa dois é muito mais interessante !

Anônimo disse...

- Não há Estatuto de Esporte que nos possa penalizar.... porque somos simplesmente impugnáveis....
Mestre da dopagem, avance ..... com o seu macarão eritroxiláceo...:-))))Estamos à espera da SUA iguaria.

Timões

Anônimo disse...

(...)Ainda bem que usou o NÓS ! :-))))Transgressão a dois é muito mais interessante !

Isto está a ficar interessante .... efeitos eritroxiláceos, já se estão a sentir no AR:-))))))

Timões

Anônimo disse...

Sim... serviremos hoje um macarrão ao molho eritroxiláceo aos presentes neste Café filosófico, por conta do Timão. Eventuais transtornos às leis são bem vindos !

Chef de la cuisine + 99 (aprendendo a cozinhar dados)

Anônimo disse...

- Já estamos tão dopados, que já falamos em dois:-))))

Timão-Chefe

Andréa disse...

- Garçon.. por favor ! Traga mais uma dose daquele OUZO grego com eritroxiláceas para meu amigo timões aqui enquanto o macarrão alho e óleo eritroxiláceo não chega ! É preciso transgredir muito hoje !

Andréa disse...

(...) - Já estamos tão dopados, que já falamos em dois:-))))

Isto é muito engraçado ! :-)))))

Anônimo disse...

- Hummmm... estes dois juntos, Le Chef de la cuisine + 99 (aprendendo a cozinhar dados),com os seus segredinhos vão cozinhar grandes "molhos"... a festa da dopagem. Vinho daquela colheita especial ? Aceito sim....

Timão-Chef

Anônimo disse...

Que tal se a gente fizer um molhinho eritroxiláceo para colocar naquela saladinha chique heim Chef ?
99

Anônimo disse...

(...)É preciso transgredir muito hoje !

É preciso transgredir sempre .... no bom sentido ético! Proponho que ergamos as nossas taças e façamos um brinde às transgressões do grego ou de outras nacionalidades..:-))))Somos muito cosmopolitas ....

Timões

Anônimo disse...

Enquanto isto.... na sala de espera do restaurante... Eduardo e Mônica entram e encontram com o Timão reunido....

Anônimo disse...

(...)Que tal se a gente fizer um molhinho eritroxiláceo para colocar naquela saladinha chique heim Chef ?99 (...)

Diz o Timão para os Timões:

- Allegro encontro na cozinha.... saladinhas e "molhos" eritroxiláceos:-)))))

Anônimo disse...

Pergunta: - Ela usava tinta no cabelo ?
99

Anônimo disse...

(...)Enquanto isto.... na sala de espera do restaurante... Eduardo e Mônica entram e encontram com o Timão reunido....

Fala o Timão-Chef:

- Um brinde agora aos nossos protagonistas Mónica e Eduardo. Sejam novamente muito bem vindos a esta casa. Cabe-me fazer as honras e por isso, vou querê-la minha querida Mónica, aqui do meu lado direito e ao Eduardo, ao meu lado esquerdo. Sentem-se, por favor.

Anônimo disse...

(...)Pergunta: - Ela usava tinta no cabelo ?
99

R: Há segredos femininos que não se revelam! Ora, oras...

Timão Chef em socorro da Mónica

Anônimo disse...

Confidencia o Timão (que tem um fraco pela Mónica)à Mónica:

- Minha querida, hoje a festa é de de "Transgressão eritroxilácea", para variar:-)))). Sim, traga hors-de-oeuvres para a Mónica e o Eduardo.

- Meu caro, posso verter ? Este é um néctar dos Deuses...ora experimente!

Anônimo disse...

Fala o Timão Júnior:

- Então Chef os molhos ainda estão a apurar?:-))))Estão demorados?:-))))Olhe que os vinhos já estão a "aquecer" o ambiente...traga depressa as saladinhas, porque senão as transgressões terão lugar antes mesmo da sobremesa:-))))

Anônimo disse...

E a Mônica após provar o néctar do Deuses fala:

- Caro Timão, o que vamos transgredir hoje ?

Anônimo disse...

Agente 99 entra trazendo a saladinha de outros carnavais... Cabeças de alfaces com tomates e pomos de laranja regados à aceto balsâmico eritroxiláceo.

- para iniciar a festa, sirvo a saladinha chique com segredinhos do Chef... ele aprecia aceto balsãmico :-)))

Anônimo disse...

O chef de la cuisine chama a Mõnica

- Venha cá que vou lhe contar um segredinho...

- Jura ? Adoro segredinhos...

- Tens que colocar a eritroxilácea por último e deixar apurar apenas dois minutos. Mais do que isto, ela sofre modificações em sua estrutura química e segue via metabólica convencional.

- Verdade ?

- Sim, é por isto que terás um jantar sem igual e não será punida por reinos paralelos.

Anônimo disse...

- O quê? É esta a surpresa do Chef? Cabeças de alfaces com tomates e pomos de laranja regados com a solução de ácido acético diluído balsâmico eritroxiláceo?As surpresas do Chef são autênticas BOMBAS:-))))))

Anônimo disse...

(...)E a Mônica após provar o néctar do Deuses fala:

- Caro Timão, o que vamos transgredir hoje ?(...) ´

Pergunta o Eduardo:

- O que é que te apetece transgredir hoje, minha querida?

Anônimo disse...

(...) - Tens que colocar a eritroxilácea por último e deixar apurar apenas dois minutos. Mais do que isto, ela sofre modificações em sua estrutura química e segue via metabólica convencional.

- Matei a charada !
99

Anônimo disse...

O cronista do reino conta:

O Chef (especialista em antidopagemeritroxilácea) já se apressou em instruir a Mónica,sobre os segredos dos cozinhados eritroxiláceos, de forma a que não fossem, futuramente flagrados pela Comissão Disciplinar de Plantão Antidopagem-antidopagem:-)))))

A Comissão está a tentar "caçar" a Mónica:-)))))

Anônimo disse...

- O que é que te apetece transgredir hoje, minha querida?

- Dizer que sonhei com vc esta noite...

Anônimo disse...

(...)(...) - Tens que colocar a eritroxilácea por último e deixar apurar apenas dois minutos. Mais do que isto, ela sofre modificações em sua estrutura química e segue via metabólica convencional.

- Matei a charada !
99 (...)

Pergunta o Timão:
- Qual charada?:-))))Está tudo ébrio por estas bandas mas ninguém se vai descair...portanto qual é a charada?:-)))))

Anônimo disse...

(...)O que é que te apetece transgredir hoje, minha querida?

- Dizer que sonhei com vc esta noite... (...)

Conte o sonho...

Anônimo disse...

E a Monica sabendo que está em pleno séc XII, aprende tudo com o Chef... e chega na mesa:

- Terei o enorme prazer de serví-los neste jantar especial onde todos NÒS estamos reunidos para celebrar nossa nova conquista-vitória do Timão...

Anônimo disse...

A charada eritroxilácea ora pois !
Como transgredir as leis desleais.
99

Anônimo disse...

(...)- Tens que colocar a eritroxilácea por último e deixar apurar apenas dois minutos. Mais do que isto, ela sofre modificações em sua estrutura química e segue via metabólica convencional(...)

Aqui estava o segredo...hummmm:-))))
Timão-Chef

Anônimo disse...

(...)E a Monica sabendo que está em pleno séc XII, aprende tudo com o Chef... e chega na mesa:

- Terei o enorme prazer de serví-los neste jantar especial onde todos NÒS estamos reunidos para celebrar nossa nova conquista-vitória do Timão... (...)

Pergunta o cronista, mais para lá do que para cá:-)))):
- Do Timão de LÁ ou de CÁ. Estou a ver dois....

Anônimo disse...

Fala o Timão para o cronista:
-Bebeste demais, estás a ver a dobrar:-))))Só há um Timão ...

Andréa disse...

(...) Pergunta o cronista, mais para lá do que para cá :-)))):
- Do Timão de LÁ ou de CÁ. Estou a ver dois....

Que bom que vê DOIS :-)))

Anônimo disse...

- Que está onde? - pergunta o cronista.
- Está onde ele quiser- responde a Mónica.

Andréa disse...

E o Eduardo ? Não comeu o macarrão ? Só ficou no sonho não revelado ?

Anônimo disse...

(...)Que bom que vê DOIS :-)))

- Hummm... este vinho é mesmo bom!- diz o Timão- está aprovado.

Andréa disse...

- Hummm... este vinho é mesmo bom!- diz o Timão - está aprovado.

Verdade ! Com homologias e tsunamis à parte :-)))))

Anônimo disse...

(...)E o Eduardo ? Não comeu o macarrão ? Só ficou no sonho não revelado ?(...)

O Eduardo está ao lado da Mónica, como de sempre,são cromosonhosexpericiênciasiguais.Fora e dentro destas linhas ...

Anônimo disse...

- Agora quero meu petti gateau especial para ficar ainda mais docinha... aqui ao lado dos meus queridos harmônicos tão sonhados.
99

Anônimo disse...

Verdade ! Com homologias e tsunamis à parte :-)))))

.... que tal uma taça dum vintage de vinho do Porto (intergaláctico)?:-))))))

Timão-o-Cosmopolita

Anônimo disse...

(...)- Agora quero meu petti gateau especial para ficar ainda mais docinha... aqui ao lado dos meus queridos harmônicos tão sonhados.
99 (...)

- Tragam o petit gâteau para Madame 99 - ordena o Timão

Andréa disse...

Timão-o-Cosmopolita,

Na tal taça do vintage de vinho do Porto (intergaláctico) Tem vinhoxilácea também ? É que Sabinamente não quero misturar muitas eritro para evitar revertérios dopantes... :-)))

Mas comemoremos ! Um brinde a todos NÓS, principalmente à NÒS DOIS !!!!

Andréa disse...

Sei que não é o melhor momento para isto mas... O que pretende fazer fora dos reinos paralelos ? Vai mesmo sair deles ?

Anônimo disse...

Propõe o Eduardo:

- Meus caros, e alegres convivas, podem continuar esta bela ceia, mas eu e a Mónica temos que partir para alfa-cenoura:-)))).A astronave já está pronta. As nossas despedidas e até ao nosso próximo allegro encontro (bem regado como já é habitual).

Concordam?

Anônimo disse...

Sim... sem problemas, já estamos indo também...
Cuide bem da nossa Monica diz o Timão !

Anônimo disse...

(...)Mas comemoremos ! Um brinde a todos NÓS, principalmente à NÒS DOIS !!!! (...)

Um brinde ... com certeza.

(...)Sei que não é o melhor momento para isto mas... O que pretende fazer fora dos reinos paralelos ? Vai mesmo sair deles ?(...)

São perguntas para as quais ainda não tinha pensado em termos de decisões e respostas. Tem sido um allegro encontro tão ... inesperado.

Andréa disse...

São perguntas para as quais ainda não tinha pensado em termos de decisões e respostas. Tem sido um allegro encontro tão ...inesperado.

Quanto melhor ! Um outro brinde !!
Um beijo e o abraço (do sonho :-)

Anônimo disse...

Obrigado/a

Um brinde a todos NÓS.
Um beijo e o sonho do abraço:-)

Anônimo disse...

(...)A LEI AGNELO / PIGA: FATOR DE DESENVOLVIMENTO NO ESPORTE
BRASILEIRO ESPORTIVO;(...)

-Tivemos e vamos ter mais PIGA nas próximas!:-)))))).... mas ele é um charme, convenhamos.
QUEM vai anti-dopar QUEM?:-)))))

... o resgate dos valores tradicionais?
Hummmm....que bela anti-anti-dopagem.


Um abraço,

Timões

Andréa disse...

ufa, inda bem que vc digitou errado (...) evita que abarrotemos ainda mais a cx postal dele com besteiras).

Partindo do princípio que perguntar não ofende... O que é importante então para abarrotar a caixa postal DELE ? As leis da pinga ? :-)))

Anônimo disse...

Faça-me o favor !
E amarre-se em quem quiser !

Agente 99 (no rebote do jantar eritroxiláceo de ontem que aconteceu ao ler sua caixa postal de hoje...)

Anônimo disse...

E hay mas !

(..) Taí uma mensagem que vc poderia ter evitado, se soubesse escutar as pessoas. (...)

Joy soy una mujer comprovadamiente surda ! No compreende ?!

Marcianita.

Anônimo disse...

(...) Aliás, vc andou fumando maconha? mó viagem esta história d'eu ser amarrado...

QUEM dopou QUEM ?
QUEM antidopou QUEM ?
QQ ? :-)))

Andréa disse...

Falando NELE (o da caixa postal abarrotada), táva todo alegrinho com a criatividade do MK em Tio Totonho... Ora, oras... até parece que ELE não tem espaçonave para conhecer outros universos perpendiculares como este :-)

Anônimo disse...

Andréa,

Isto está a ultrapassar os limites da própria zorra total, mas vamos tentar ... salvar a situação novamente, POR SI (Dra.Andréa Ramirez).Talvez não seja má ideia criar um outro novo café-blog SÓ NOSSO (Timões+Dra.Andréa Ramirez). Pense nisso, está bem? Vamos extirpar tudo o que não interessa a ninguém...

Um abraço carinhoso,

TIMÕES

Anônimo disse...

DRÁ.ANDRÉA RAMIREZ,

1)(...)A LEI AGNELO / PIGA: FATOR DE DESENVOLVIMENTO NO ESPORTE
BRASILEIRO ESPORTIVO;(...)

-Tivemos e vamos ter mais PIGA nas próximas!:-)))))).... mas ele é um charme, convenhamos.
QUEM vai anti-dopar QUEM?:-)))))

... o resgate dos valores tradicionais?
Hummmm....que bela anti-anti-dopagem.


Um abraço,

Timões



2)(...) Aliás, vc andou fumando maconha? mó viagem esta história d'eu ser amarrado...

QUEM dopou QUEM ?
QUEM antidopou QUEM ?
QQ ? :-)))
3)Faça-me o favor !
E amarre-se em quem quiser !

Agente 99 (no rebote do jantar eritroxiláceo de ontem que aconteceu ao ler sua caixa postal de hoje...)

4)E hay mas !

(..) Taí uma mensagem que vc poderia ter evitado, se soubesse escutar as pessoas. (...)

Joy soy una mujer comprovadamiente surda ! No compreende ?!

Marcianita.

NÃO FOMOS NÓS, QUEM DESCEU AO FUNDO DO POÇO.
URGENTE ARRANJAR NOVO BLOG-CAFÈ.

Timão-o-Cosmopolita

Anônimo disse...

Dra. Andréa Ramirez(a legítima),

Depois entraremos em contacto consigo, está bem?

Um abraço carinhoso,

Timão-Chefe

Anônimo disse...

Meu Deus, ao que isto chegou!

Timão

Anônimo disse...

Dra. Andréa Ramirez(a legítima),

Ignore tudo o que eles digam. Não se sinta atingida, porque o que vem de baixo não a atinge nem a NÓS.

Mónica

Anônimo disse...

Dra. Andréa,

Limpe do blog e JÀ toda esta lama. Faça isto.

Timão-Chefe

Andréa disse...

:-))))

Andréa disse...

(...) Ignore tudo o que eles digam. Não se sinta atingida, porque o que vem de baixo não a atinge nem a NÓS.

Mónica

Ainda bem que estamos aprendendo não é minha cara ? Ignoremos também o que vem de cima ! Fiquemos apenas com nossos pares, preferencialmente homológoxiláceos :-)))

Andréa disse...

E sem tsunamis ! Nem me venha !
:-)))

Anônimo disse...

Então continue onde está ... e aguente-se. O erro foi todo seu desde o início e agora não se queixe.

Ex-ex-gerência do blog

Anônimo disse...

- AR vc enlouqueceu de vez?

Andréa disse...

"Onde foi que eu errei....
Ainda encontro a fóoooormula do Amor... Ainda encontro a fórmula, a fórmula, do amoooooor !"

Kid Abelha com seus abóboras... os tais selvagens (dã...)

E lá este blog tem erro ? Você não assististiu ao Real Café filosófico ontem ? Nem me venha com represálias... Não estou para jogo sujo....

Andréa disse...

E ninguém precisa suspeitar da sanidade de ninguém aqui no NOSSO reino democrático das idéias flutuantes e emoções tsunâmicas... Somos todos NORMAIS dentro da normalidade de cada um... Ora, oras... era só o que me faltava pós alta psicoterapêutica :-)))

Anônimo disse...

- ACALME_SE BOLAS!
E TENHA MODOS!

NÃO TEMOS CULPA DE VC ESTAR A PASSAR PELO QUE ESTÁ A PASSAR!

CONTROLE-SE, PORQUE A SITUAÇÃO JÀ É SUFICIENTEMENTE GROTESTA, e FOI VC QUEM A CRIOU.

Ex-ex-ex-ex-gerência do blog

Anônimo disse...

QUE MANIA DAS TSUNAMIS!

ACALME-SE!E CONTROLE-SE!

Anônimo disse...

ARRUME-SE E ACALME-SE!

É UMA ORDEM!

Andréa disse...

Eu gosto mais da gente eritroxilado... assim...

Quanto melhor ! Um outro brinde !!
Um beijo e o abraço (do sonho :-)

Um brinde a todos NÓS.
Um beijo e o sonho do abraço:-)

Anônimo disse...

QUEM É QUE CRIOU ESTA SITUAÇÃO?

NÓS JÁ TEMOS QUE OUVIR O QUE NÃO DEVÍAMOS OUVIR SEQUER DE GENTE QUE NÃO É GENTE E NUNCA SERÁ.

E PORQUÊ? PORQUE VC CRIOU TUDO ISTO.

Anônimo disse...

(...)Eu gosto mais da gente eritroxilado... assim...

Quanto melhor ! Um outro brinde !!
Um beijo e o abraço (do sonho :-)

Um brinde a todos NÓS.
Um beijo e o sonho do abraço:-)

QUEM É VC?

Anônimo disse...

AR

IGNORE E ESQUEÇA TODAS AS MSG POSTADAS POR ELES NA SUA CAIXA POSTAL. LIMPE-AS DA SUA CABEÇA TAMBÉM.

È UMA ORDEM!

Andréa disse...

(...) QUEM É QUE CRIOU ESTA SITUAÇÃO?

NÓS JÁ TEMOS QUE OUVIR O QUE NÃO DEVÍAMOS OUVIR SEQUER DE GENTE QUE NÃO É GENTE E NUNCA SERÁ.

E PORQUÊ? PORQUE VC CRIOU TUDO ISTO.

Hã ? Joy no comprendo....

Anônimo disse...

(...)"Onde foi que eu errei....
Ainda encontro a fóoooormula do Amor... Ainda encontro a fórmula, a fórmula, do amoooooor !"(...)

ACÉFALOS E CONGÉNERES NÂO NOS INCOMODAM. NEM NOS ATINGEM!

Andréa disse...

(...) AR

IGNORE E ESQUEÇA TODAS AS MSG POSTADAS POR ELES NA SUA CAIXA POSTAL. LIMPE-AS DA SUA CABEÇA TAMBÉM.

È UMA ORDEM!

Cara Ave Rara... acho que esta msg é para vc... porque à mim fico com cara de ponto de interrogação dizendo hã? Não se aplica a mim....

Anônimo disse...

FALE COMO GENTE!

E COM LíNGUA DE GENTE DE PREFERÊNCIA! É UMA ORDEM!

Anônimo disse...

QUEM É QUE CRIOU TODA ESTA ZORRA MALDITA?

Andréa disse...

Caro PJ,

Solicito mui gentilmente que verifique eventuais problemas nas Matrixes... Parece haver alguém tentando algum tipo de comunicação, mas não compreendo... Talvez vc, que tem domínio de tantas línguas, conheça tb mais esta. Enquanto isto vou tomar um capuccinoxiláceo.... Volto bem mais tarde. Um beijo e muito obrigada.

Anônimo disse...

(...)Hã ? Joy no comprendo....

NÃO LHES DÊ RAZÃO!

Anônimo disse...

Elimine este blog da Matrix.

Anônimo disse...

Ao(s) administardor(es) deste blog,

De facto todos somos normais dentro da nossa normalidade. É lamentável tudo o que está se a passar, e a total invasão de privacidade de que todos fomos vítimas. Tentem na medida do possível que os danos morais sejam os mínimos.E mantenham-se indiferentes ... bem sei que não é fácil.

Att.,

PJ

PJ

Andréa disse...

Me lembrei desta música neste momento...

Invento desculpas
Provoco uma briga
Digo que não estou
Vivo num clip sem nexo
Um pierrô-retrocesso
Meio bossa nova e rock 'n' roll

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor

Você só pode estar brincando de brigar... Não seria possível uma 'tsunami' assim agora. Mas... partindo do pressuposto de que todo tipo de interpretação é possível... diga-me, o que foi que não ouvi ? Escreva para nosso Café Filosófico com bolinhos de eritroxiláceas transgênicas :-)

Andréa disse...

Caro PJ,

Obrigada por sua intervenção, como sempre muito sensato e AMIGO ! Quanto ao "invasor", peça ao Chef de la cuisine que lhe traga um bom cocktail :-) e convide-o para a NOSSA ceia. Precisamos ouvi-lo melhor... saber o que realmente o aflige. Devem haver alguns motivos alheios ao nosso conhecimento. Bom contar contigo sempre :-)

Um beijo, e até mais tarde.

Andréa disse...

Então caro PJ,
Vc e o Chef têm pageado bem nosso convidado especial ?

Anônimo disse...

Caro convidado,

Espero que esteja gostando das nossas batatas assadas. Aprendemos a fazer com o Monsieur Chef de la cuisine. Com queijo gorgonzola ficam o máximo !

Princesa Rosa

Anônimo disse...

O que foi que fizeram contigo ? Por que chegastes a este reino tão idiossincrasicamente ?

Princesa Rosa Chá

Anônimo disse...

Aceita um licorzinhoxiláceo ? Neste reino adoramos ouvir es(his)tórias... ex(his)tórias.. ou apenas 'his' estórias :-)

Princesa Love Story

Anônimo disse...

Ele foi embora ? E nos deixou aqui plantadas ? Todas NÓS, Cor de rosas ?

Princesa Rosa Neón

Anônimo disse...

Isto é um absurdo da falta de açúcar em um convidado !

Princesa Rosa Choque

Anônimo disse...

Meninas ! Façam-me o favor...
Deixem O CONVIDADO se manifestar quando quiser... sejam apenas ouvidos. E depois, favor fazer considerações às queixas do rapaz. Aquela tal de AR (do saco cheio, dona do blog) também não é santa !

Dra. Eridréa Troximirez

Andréa disse...

Como assim ? Acabei de ter alta da psicoterapia ! E não tenho nada a ver com as reações e surgimento do CONVIDADO ! Auto lá !

Anônimo disse...

Mas Andréa... criastes a situação ! Veja !

(...) QUEM É QUE CRIOU ESTA SITUAÇÃO?

NÓS JÁ TEMOS QUE OUVIR O QUE NÃO DEVÍAMOS OUVIR SEQUER DE GENTE QUE NÃO É GENTE E NUNCA SERÁ.

E PORQUÊ? PORQUE VC CRIOU TUDO ISTO.

Dra Eridréa troximirez

Andréa disse...

Eu não criei nada ! Eu apenas apreciei o café filosófico... Não é possível que tentem me punir por ser feliz num reino eritroxiláceo das idéias e emoções flutuandes na qual pode-se brincar com as inúmeras possibilidades de respostas... Ora, oras... Tsunamem menos também. E façam sua parte para a tal relação bem construída ! Já estou cansada destas sandices !

Andréa disse...

Sandices à parte responda à minha velha curiosidade...

(...)apesar de não saber a quem se destina o convite (...)

Era para mim mesma ?

Anônimo disse...

Hummmmm.....

(Todas as princesas rosas romanticamente curiosas :-)

Andréa disse...

Queridos membros deste reino, principalmente Princesas Rosas, vejam que maravilhosa combinação das cores e música !
http://www.laboratoriodedesenhos.com.br/aquarela.htm

Anônimo disse...

Quanto melhor ! Um outro brinde !!
Um beijo e o abraço (do sonho :-)

Um brinde a todos NÓS.
Um beijo e o sonho do abraço:-)


AR ... não provoques mais 'xiláceohomológotsunamis'!
Ora, oras...

Anônimo disse...

(...)embora oculta ainda seja minha face.(...)

Será a mesma da do DuDu(Dos Tribalistas)e também de:

Se ficar apegado a uma folha, não enxergará a árvore Se ficar apegado a uma árvore,
não enxergará a floresta.
É prudente não deixar o espírito fixo sobre um único ponto.

O CANDIDATO

e autor da ideia "do blog psicoterapêutico"?

Anônimo disse...

Santa confusão Agente 86 ! :-)

Você buscou pistas demais ! Poderia dizer que procurou pelo em ovos ! Quer deixar meus neurônios neuróticos como os de Giovani In Brota ?! :-)

(...)embora oculta ainda seja minha face.(...)

Observe a data da composição !
Leia Sherlock Holmes ! E aprenda a separar o circunstancial do elementar ! Ora, oras... :-)

Agente 99

Anônimo disse...

AR,
Sonho com o abraço, não provoques mais tsunamis... meu amor por ti é incondicional...e inconfundível :-O
AR :-)

Andréa disse...

O que podemos dizer é que o tal CANDIDATO desapegado é carta fora deste baralho/concurso. Há muitos impedimentos éticos ! Faça-me o favor !

Anônimo disse...

(...)AR,
Sonho com o abraço, não provoques mais tsunamis... meu amor por ti é incondicional...e inconfundível :-O
AR :-)

:-))))))AR faça-me o favor. QUEM é que no seu perfeito juízoxiláceo poderia pensar assim?:-))))Poupe-nos:-))))

Anônimo disse...

Agora o Dudu (Tribalistas)... Ah... Este foi um sonho para mim... Acordada. Tão bom lembrar daqueles abraços e beijos na rede... Uma das coisas que eu gostaria que acontecesse de novo na minha vida...

Moni (nostalgicamente apaixonada)

Anônimo disse...

Agente 99,

O QQ é o que menos interessa aqui, nesta casa. O importante são mesmo as xiláceas, as boémiaxiláceas e as desbundaxiláceas. O resto atura-se,e quando não, metem-se férias em direcção a outros paraísos:-)))))

Agente 86

Anônimo disse...

(...) QUEM é que no seu perfeito juízoxiláceo poderia pensar assim? :-))))

ARs pensam e respiram assim ! É uma característica genética determinada pelos cromossomos homólogos A e R
(Ora pois!)

A geneticista do reino :-)

Anônimo disse...

Agora o Dudu (Tribalistas)... Ah... Este foi um sonho para mim... Acordada. Tão bom lembrar daqueles abraços e beijos na rede... Uma das coisas que eu gostaria que acontecesse de novo na minha vida...

Moni (nostalgicamente apaixonada)

Hã? Foi?:-))))Aquele Dudu foi para a rede com a Moni?:-))))

Anônimo disse...

(...) Agente 99,

O QQ é o que menos interessa aqui, nesta casa. O importante são mesmo as xiláceas, as boémiaxiláceas e as desbundaxiláceas. O resto atura-se,e quando não, metem-se férias em direcção a outros paraísos:-)))))

Agente 86

SIM 86, parece que estamos diante de um Universo completamente narcisista... Mas vamos investigando ! Nossa missão é descobrir os REAIS QQ ! Quem sabe não faturamos uns Reais no bolso ?! :-)))

Anônimo disse...

O quê ? Quem colocou a bunda nas xiláceas Reais ? Estes agentes...

Princesa Rosa (e Loira :-))

Anônimo disse...

A Moni desde que passou por aquela rede e fez aquele curso intensivo com aquele Dudu, voou do rosa directo para o anil(sem escala):-))))

Andréa disse...

(...) A Moni desde que passou por aquela rede e fez aquele curso intensivo com aquele Dudu, voou do rosa directo para o anil(sem escala):-))))

:-)))))) Basta saber QUEM fisgou QUEM naquela pescaria !!

Anônimo disse...

(...)SIM 86, parece que estamos diante de um Universo completamente narcisista...(...)

Agente 99,

O quão narcisista? E já tem algumas pistas sobre QQ?:-))))

Agente 86

Anônimo disse...

(...)Sandices à parte responda à minha velha curiosidade...

(...)apesar de não saber a quem se destina o convite (...)

Era para mim mesma ? (...)

Agente 99,

Aqui está uma pista narcisistica!Bingo!

Agente 86

Anônimo disse...

Caro 86,

É possível, porém pouco provável, que existam intrusos escamuteando os dados... Parece se tratar de uma matrix meio exótica, na qual AR conversa sempre com AR (ELE ou ELA mesmo) através do subterfúgio das personagens. Veja:

(...)AR,
Sonho com o abraço, não provoques mais tsunamis... meu amor por ti é incondicional...e inconfundível :-O
AR :-)

Agente 99

Anônimo disse...

(...)AR,
Sonho com o abraço, não provoques mais tsunamis... meu amor por ti é incondicional...e inconfundível :-O
AR :-)

Agente 99,

Sim, isto é facto conhecido no nosso meio. Depois de uma sessão xilácea, ficam "xilados" ...e então falam de AR para AR:-))))Já tínhamos recebido informações sobre esse xiláceocomportamento muito sui generis:-))))

Agente 86

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 527   Recentes› Mais recentes»