terça-feira, novembro 7

My fiancé

"-Boa viagem noivo! Noooosssa que delíciaaaaaa...."
O chão ficou dois metros mais baixo por alguns segundos na frente dos recém apresentados sogros que riam como se fôssemos adolescentes. Nada como uma mudança de perspectiva! Em algumas horas terei um Big fiancé, que deixaria Carrie Bradshaw de queixo caído.

Depois de certo tempo de convívio muitas foram as piadas verídicas que nos fizeram rir nos poucos metros quadrados de Liberdade oprimida (isto mesmo, uma contradição). Ele é um verdadeiro Dharma na minha vida - lindíssimo! Muito mais do que aparenta sua altura, os cabelos loiros e os olhos azuis. Ele é sensível sem deixar de ser macho, inteligente sem precisar provar isto, conciliador em nome do 9, introspectivo mas não para os íntimos, muito bem humorado para o Mundo e, literalmente, um Grande amigo! Tão grande que muitas vezes precisou zipar para entrar no meu carro.
De estilo certinho algumas vezes saiu bombando a máquina de lavar roupas nos solitários finais de semana que desperdiçamos de passear juntos pela cidade paulistana. É que nossas almas se nutriam de nós mesmos, no dia a dia, nas piadas e brincadeiras espontâneas, na tentativa de diminuir a agonia dos nossos trabalhos medíocres, a miséria humana, a imbecilidade das políticas públicas, privadas e alheias, e os amores não correspondidos, é claro.

"- Nossa... que sono Andréa!"
"- Pois é, vamos fazer alguma coisa então!"
"- Não tem nada prá fazer, tudo que tinha já tá pronto..."
"- Ah, então vamos brincar!"
"- Vamos!"
"- De quê?"
"- STOP"
"- Pô noivo, de STOP a gente brinca desde que chegou aqui! Se ainda fosse esconde-esconde ou pega-pega quem sabe. Amarelinha não dá, aqui tem pouco espaço!"

Incrível nossa capacidade de chorar de rir com as zebras da coluna do meio, com as músicas e expressões xumbregas da Língua Portuguesa, mensagens e vídeos na telinha do mesmo computador que nos angustiava tanto quanto nos colocava em contato com o mundo fora da minicave de Platão.

Hoje ele se despede de mim, de Platão e da razão, ele busca o seu próprio coração, agora mesmo, no avião. Noivo, lhe desejo mais do que boa viagem, um beijo e um aperto daquelas mãos!

2 comentários:

Adriano Pires de Campos disse...

Nossa, noiva querida! Esse texto me tocou de verdade. Obrigado pelas doces palavras, nao sei se sou merecedor disso tudo (sem falsa modestia). Deixo de sentir saudade de um lado, mas vc tambem faz falta aqui. Enorme abraco, com saudades das piadas e das boas conversas

Anônimo disse...

I loved as much as you'll receive carried out right here. The sketch is tasteful, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get got an impatience over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again as exactly the same nearly very often inside case you shield this increase.

My homepage :: laser cellulite treatment