quinta-feira, novembro 2

O bolo do ralo

O melhor bolo prá desencanar mulher encanada...
A receita é a seguinte:

Sábado - 15:30h
Você liga pro seu suposto pretendente a namorado que transa bem pacas. Ele te atende todo receptivo, ego infladinho. Você fica feliz por ter vencido seu medo de arriscar o seu coração de novo num simples telefonema. A conversa é alegre e descontraída. Você pergunta se ele já tem programa pro sábado a noite. Ele diz que não e você o convida prá ficarem juntos. Ele diz que vai até sua casa mais tarde. Você propõe um cineminha e ele curte a idéia. Você desliga o telefone satisfeita consigo mesma e desencana.

16:30h
Você sai prá caminhar no parque ouvindo o maravilhoso MP3 porque seu velho amigo desistiu de ir com vc. Tem a moral de correr ouvindo James Taylor! Se perde em encantamentos e recordações fantasiosas ainda que nem imagine exatamente que roupa irá usar, onde irá, ou como o encontro será.

18:30h
Você encana de não deixá-lo esperando e entra no banho de espumas, cuida dos detalhes, elimina pelos, esfolia a pele, passa cremes, tem a certeza que é gostosa.

20:00h
Ele ainda não ligou, você desencana e decide não comer nada, afinal vão sair juntos. Cochila um pouquino na cara do Willian Bonner.

21:50h
Você acorda e se dá conta que ele não ligou... Encanada, vc liga e ele atende com a voz mais amável do mundo quebrando o seu aborrecimento "Oi..." vc ri e pergunta "como assim?" E ele explica: "Estou na casa da minha irmã desentupindo um ralo. O pedreiro entupiu tudo e a faixineira táva chorando quando cheguei." Você descamba de rir. Ele promete te ligar mais tarde. Você, descrente, abre o enésimo Tarot prá tentar entender o que se passa. Entende absolutamente nada e finge que desencana.

23:10h
Ele liga antes mesmo de tomar banho ou comer. Está cansado, morto de fome e abrindo a boca de sono. Você gosta da atenção, mas também já perdeu o pique. Ele desliga e vai tomar banho. Você dorme encanada com o desencontro.

Domingo - 8:45h
Você acorda espontaneamente mais cedo que o seu normal e cumpre as suas obrigações eleitorais ainda encanada com o bolo do ralo do cara.

13:30h
Almoça com a sua amiga, muitas fofocas, muitas risadas desencanadas. Você pensa que tudo é bobagem, releva, resolve gostar do cara. Deixa seu cano lá no ralo do cara, e aproveita prá elaborar a piada re-encontrada.

15:30h
Você, decididíssima, liga prá ele com a voz mais sexy que pode e pergunta: "É da roto-rooter?"
Ele, admirado, te chama de palhaça com graça e diz que vai desentupir seu cano! Você encana ainda mais e combina dali uma hora na sua casa - Gol!

17:00h
Vc chega em casa toda tchans pro seu galã (Sempre Livre) mas ele não está na sua porta e não atende os telefones. Você pensa que Freud não explica mas deixa recado encanado com a irmã do cara.

20:45h
Depois de finalmente você ter desencanado e compreendido que simplesmente não rolou, ele liga. Diz que você demorou e foi tomar cerveja com os amigos...

Segunda - 9:00h
Você acorda com dor de barriga e fisiologicamente desencana.

2 comentários:

Silvia disse...

Nossa amiga, que criatividade, vc deveria escrever crônicas sobre os encontros e desencontros da vida.....Muito bom!!!

Fernanda disse...

Ei prima, muito bom, muito bom... só falta ele sentir que vc desencanou e atacar pra valer... rsrsrs... beijao