sexta-feira, abril 18

Projeto Vênus


A preocupação com as relações humanas o persegue desde que o conheci. É apaixonado e obsessivo. Desafiador e nem um pouco oprimido. Tinha o hábito de me telefonar quase todo dia com alguma conversa do gênero:

- Dé?
- hummm
- acredita que a fulana saiu daqui agora e to com uma sensação estranha?
- hum humm são 3 da manhã, sabia?
- Não sei o que aconteceu, é uma puta gostosa mas tem alguma coisa estranha rolando, ou não rolou, não sei explicar, só tô sentindo...
- humn hum hum, podemos conversar sobre isso amanhã?

De desforra liguei uma vez que voltava duma saída com as minhas amigas às 4 da manhã. À voz seca e sussurrada ele disse que estava na posição 357 do kama sutra com mais uma das inúmeras gostosas que sempre apareciam na vida dele. Elementar minha cara Watson! Este era meu amigo. Um sedutor de primeira linha, daqueles que a gente sabe, só costuma se “consertar” lá pelos 40... se ele tiver sorte!

Oras, não é de se estranhar que, ao amadurecer, ele busque compreender cada vez mais as mulheres e a si mesmo nas relações com elas. Os telefonemas mudaram, ele passou a namorar uma mulher, não apenas a possuir o corpo que ela carregava por algum tempo. Num insight juntou suas paixões, tecnologia com relacionamento. Aborreceu, convenceu sem convencer, mostrou-me o óbvio de novo. Teimava em me apontar minhas TPMs, meus humores descabidos, me deixava irritada.

“Óquei você venceu! Batata frita!” Provei seu projeto inusitado na forma de aperitivo, sim porque o filé mignon ainda está por vir segundo ele, e agora eu acredito!

SIMMMM - Eu achava que não mas...
Tenho TPM!
E quero mimos nesta fase!

Recomendo! http://www.projetovenus.com/

Nenhum comentário: