domingo, janeiro 2


Apaixonada, minha melhor maneira de viver ! Posted by Hello

27 comentários:

Anônimo disse...

Você é linda,
mais que demais,
você é linda sim,
onda do mar do amor
que bateu em mim...

Andréa disse...

Obrigada, também gostei tanto de mim nesta foto que compreendi porque Narciso morreu afogado.

Anônimo disse...

Qunado à fome se junta a vontade desesperada de comer, chama-se amor? :))))))

Andréa disse...

"Qualquer maneira de amor vale a pena
Qualquer maneira de amor vale amar !"
(Paula e Bebeto - Caetano Veloso/Milton Nascimento)

Anônimo disse...

... do lado de baixo do Equador (Chico Buarque):))))
Carência profunda não é amor.
Amor verdadeiro é puro acidente ...... e deve ser eticamente preservado de carências profundas.

Anônimo disse...

É verão no lado de baixo do Equador e quando a temperatura sobe qualquer coisa é amor(João Buarque):)))))

Anônimo disse...

Querida fico contente por si porque vc acredita no amor.
Parabéns e continue a amar.

Anônimo disse...

Oi galera! Tudo jóia? Acima ou abaixo do Equador amor é amor, e a Andréa está certa. Vá galera aproveitem a onda do amor e do calor e amem muito. Abs e bjs pra todo mundo.

Anônimo disse...

Amém!:)))))

Anônimo disse...

Alguém pode-me explicar porque razão a cevdopagem está literalmente estagnada ? Não há msg postadas.

Anônimo disse...

Sim.
A onda do amor bateu com tal força na máquina de pensar que freou o pensamento!:)))))

Anônimo disse...

O quê????
O Alvoraçado das Ideias já não anda atrás da coca-cola?

Anônimo disse...

Não, a coca-cola chama-se Andréa.
Adeus validade do anti-dopping preventivo eritroliáceas.
Agora estamos na dopagem do amor.... que lindo:)))))

Anônimo disse...

Para uma travessia tão longa no deserto .... deve ser mesmo uma dopagem.

Anônimo disse...

Não é eritroliáceas, é eritroxiláceas.

Anônimo disse...

Tudo aquilo era falta de amor.

Anônimo disse...

O quê???? Já não vamos ter mais eritroxiláceas ?

Andréa disse...

Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, Eu do meu lado, aprendendo a ser louco um maluco total na loucura real. Controlando a minha maluquez, misturado com minha lucidez Vou ficar, ficar com certeza, maluco beleza. E este caminho que eu mesmo escolhi é tão facíl seguir por não ter onde ir. Controlando minha maluquez, misturada com minha lucidez. Vou ficar, ficar com certeza, maluco beleza, eu vou ficar... (Maluco Beleza/Raul Seixas)

Anônimo disse...

Está a fazer um Pós-Doc para maluco. Tese "Maluquez/Beleza":))))

Andréa disse...

:-))))

Andréa disse...

um amigo diz:
essa sua foto é a mellhor que já vi no msn.
Andréa diz:
Eu também acho !
Andréa diz:
hahahahahah
um amigo diz:
sabe pq? pq ela é poética. ela não é apenas um jogo de luzes. ela passa sentimento. a pessoa vê e se sente bem.
Andréa diz:
olha só
Andréa diz:
verdade !
Andréa diz:
não tinha pensado assim sobre ela
Andréa diz:
eu tô com cara de apaixonada não estou ?
Andréa diz:
dá prá perceber este sentimento?
Um amigo diz:
pois é! é que eu tô de fora. então eu vejo com outros olhos. vc já sentia isso, mas, ela despertou isso em mim.
Um amigo diz:
dá pra perceber que é um sentimento bom, mas, não dá pra ver que é paixão por uma pessoa, ou por uma paisagem...
Andréa diz:
hummm... então a foto é realmente interessante...
Andréa diz:
ahhh se eu pudesse contar para o fotógrafo o quanto ele é bom...
Um amigo diz:
pois é!
Andréa diz:
(já tô rindo do meu duplo sentido)
Um amigo diz:
hahahaha

Anônimo disse...

- O fotografo é surrealista ou .... a máquina apenas tem filtros cor-de-rosa?:-))))))

Se for o fotógrafo este precisará de:
a) terapia gênica ou de
b) terapia genética?:-))))

E se houver "tiros pela culatra"?

Anônimo disse...

- No caso de haver "tiros pela culatra" então ele só terá permissão para tirar fotos a paisagens.

Anônimo disse...

- Como por exemplo.... um cavalo branco com um Príncipe Lilás, sentado numa sela vermelha?:-))))

Anônimo disse...

- Ou castelos de areia ?

Anônimo disse...

O fotógrafo precisa pedir uma liminar junto ao PJ para tirar fotos reais com lentes cor-de-rosa. Recomenda-se evitar eventuais tiros pela culatra porque os cromossomos são homólogos e assim, o fotógrafo corre o risco de precisar da 'terapia gent's' (herpes simples como vetores).

Anônimo disse...

FIM