sexta-feira, janeiro 28

Cocktail das eritroxiláceas transgênicas 2

(Uma homenagem à Andréa :-)
Club de fans, 2005

Ignorada marcianita
Aseguran los hombres de ciencia que en diez años más tu y yo
Estaremos tan cerquita
Que podremos pasar por el cielo y hablarmos de amor

(Marcianita, José Imperatore Marcone e Galvarino Alderete)


Ignorada terrenaça
Aseguran los hombres de ciencia que nen em diez años tu y yo
Estaremos tan cerquita
Suenha en cruzarmos los cielos para hablarmos de amor
mientras vai amando biologicamente los hombres

(Terrenaça,Verdete Esmugáceo D.Corleone, Excuso Hombre Andrónico)

123 comentários:

Anônimo disse...

:))))É uma declaração terráquea a uma "marcianita":))))

Anônimo disse...

Atenção terráqueo aqui neste contexto não é pejorativo, é só para distinguir os terrestres da Mónica e dos seus
amigos. Por falar em Mónica onde é que ela anda ?

Anônimo disse...

Hum ....isto deve ser sério!Só não vê quem não quer!

Anônimo disse...

"Marcianita"?:))))

Anônimo disse...

Não se esqueçam que a tendência natural é que a segunda, terceira, etc versões sejam piores do que a primeira.Não se esqueçam (inteligência+humor+e vejam lá se conseguem também a touch of classe, porque eu sei que não está nos genes....:)))))

Anônimo disse...

Vixe!!!! Isto já começou mal... o Club de Fans vai mudar de blog, isto está inaceitável!

Anônimo disse...

Vá lá não sejam tão caústicos .... sejam mais construtivos!

Anônimo disse...

Mas o que é que vos aconteceu, ontem, Oh Fina Flor dos Descendentes da Irmandade Superior Intergaláctica!? Por acaso atravessaram a constelação da Lucidez Nebulosa ? Céus! Digo galáxias então não estão a ver de quem é? E quem é ..... ?!!!!

Anônimo disse...

Caros colegas inter-intra-galáxicos,
A Andréa manda informar que teve problemas com conexões planetárias ontem à noite. Mais do que isto, ela tem o cuidado de informar que seu repentino sumiço não significa desisteresse em qualquer candidato, ou descrétido ao trabalho do Juri.
Atenciosamente,
Assessora do juri

Andréa disse...

Caro presidente do Juri,
Um candidato assinando O CANDIDATO já entrou em contato pelo meu endereço eletrônico pessoal. Parece gentil e cavalheiro, solicito parecer do juri a respeito da criatura :-)

Anônimo disse...

Andréa, se és tão inteligente como dizem, seria possível criar inúmeros clones de Eduardos para nós ?
Mônica 7

Anônimo disse...

Cara assessora do Juri,
Por gentileza, solicitamos intervenção junto ao juri porque a poesia colocada é uma homenagem somente às mulheres de Marte, não à todas...
Las Marcianitas

Anônimo disse...

Ignorada terrenaça
Aseguran los hombres de ciencia que nen em diez años tu y yo
Estaremos tan cerquita
Suenha en cruzarmos los cielos para hablarmos de amor
mientras vai amando biologicamente los hombres

(Terrenaça,Verdete Esmugáceo D.Corleone, Excuso Hombre Andrónico)

Anônimo disse...

É uma homenagem à Andréa, não sabes ler ?
Monica 6

Anônimo disse...

Lo que pasa es que nosotros estamos intentando esclarecer que las cosas no son asin !
Marcianita

Anônimo disse...

-Minha cara Andréa, congratulemo-nos. Se acha por bem, podemos dar por encerrado o concurso. Ou porventura acha que necessitamos de sujeitar o simpático CANDIDATO a mais provas? Deixo inteiramente ao seu critério.As nossas sinceras felicitações e VIVA o amor sem dúvidas.
Atenciosamente,
O Presidente do Júri

Andréa disse...

Teoricamente espera-se que falemos de Amor para continuar a poesia do blog...

Anônimo disse...

Cláro nosotros comprendemos mui bien, estamos liendo MARCIANITA !
MArcianita 2

Anônimo disse...

É preciso saber ler ! E ler não é só juntar palavras...
Mônica 5

Anônimo disse...

-Caras marcianitas, os candidatos são livres de postarem as declarações de "amor" que bem entenderem aos diferentes géneros femininos de todas as galáxias, incluindo mulheres. O Presidente não pretende interferir no conteúdo das declarações pois expressam os seus "sentimentos" para com as suas "amadas".
Atenciosamente,
Acessora do Presidente do Júri

Andréa disse...

Caro amigo presidente do juri,
Como daremos por encerrado um concurso público com apenas um candidato ??!!! Teremos problemas com a cosmoética ! Além do mais O CANDIDATO, apesar de inteligente e perspicaz, não escreveu nada romântico para continuarmos a poesia...

Anônimo disse...

Pero nosotras estamos intentando disir que sabemos mui bien lo que esta haciendo !
Las Marcianitas

Anônimo disse...

Não sabem ler !
Mônicas

Anônimo disse...

-Minha prezada Andréa podemos encontrar muitas outras temáticas dentro da poesia, mas se lhe agrada sugiro então que usufrua tranquilamente o seu recente amor, porque é compreensível, e quando estiver mais disponível,podemos retomar todas outras vertentes do amor.O que prefere? Já sabe que a minha função é zelar pelo seu bem-estar e pela sua felicidade.
Atenciosamente,
O Presidente do Júri

Andréa disse...

Cara assessora do juri,
Solicito intervenção quanto às mulheres interplanetárias, elas parecem ter problemas na comunicação...

Andréa disse...

OK, vou curtir meu novo amor !
Obrigada.

Anônimo disse...

-Meu querido e lindo Presidente quer viajar comigo na minha astronave?:))))Em nome da nossa velha amizade?Eu julgo que deve estar a precisar disso. Já sabe que é um prazer estar consigo onde quer que seja, mesmo nos confins do Universo. Um beijo, meu querido
Mónica

Anônimo disse...

-Minhas senhoras de todas as galáxias, tenho a certeza de que mais candidatos de vários planetas irão, certamente, postar declarações de amor dirigidas a todas vós. Solicito, entretanto, é que não interpretem erradamente o que até agora foi postado e tenham alguma paciência, porque a vossa vez também chegará.
Atenciosamente,
A acessora do Presidente do Júri

Anônimo disse...

Vou conferir no Código da Cosmoética uma brecha que sirva de argumento à esta possibilidade. No entanto, o artigo 15/1973, inciso 5, parágrafo 9 deixa claro que tal atitude é repugnante.
Presidente do Juri

Anônimo disse...

- Minha querida Mónica, uma vez que a minha principal função já foi cumprida, vou delegar os meus poderes ao Júri e vou aceitar o seu convite irresistível.Também vai ser um prazer, para mim, estar consigo, e revê-la depois de tanto tempo.Há tanta coisa que tem que ser posta em dia, minha querida. A minha acessora já vai entrar em contacto consigo para marcar os detalhes.
Um beijo minha querida,
o seu Presidente

Anônimo disse...

Lo que está haciendo ?
Marcianita 5

Anônimo disse...

La leitura es muy inportante e nosotras estamos percebiendo mui biem que lo presidente manifesta claro interesse para con las Monicas. PROTESTEMOS Andréa !
La poesia és nostra ! Las Marcianitas

Anônimo disse...

-Meu caro colega presidente do Júri não há brecha possível no Código da Cosmoética. O artigo 15/2005(actualize-se por favor), inciso 5, parágrafo 9 é bastante claro. A atitude não é eticamente reprovável. Como sabe em Direito as interpretações podem ser várias, e por isso eu consultei os juristas do Supremo Tribunal Cosmológico, que me afiançaram que não havia nenhuma irregularidade. Lamento contradizê-lo,mas orgulho-me de ser conhecedor do meu métier.
Atenciosamente,
O Presidente do Júri (o Legítimo)

Anônimo disse...

Querido presidente,
Sei que gostas de assitir filmes bem juntinho... então já reservei Back to the future V e Artificial inteligence X, para nosso Carnaval em Órion.
Estou morrendo de saudades...
Mônica (a original :-)))

Anônimo disse...

-Meu querido eu vou já raptá-lo, e para onde vc quiser.Não esperemos pela sua astronave disponibilizada pelo Supremo, vamos mesmo na minha. Um beijo e até já,
Mónica

Anônimo disse...

- Não minha querida Mónica, vc não me conhece, quem me conhece mesmo é a MÓNICA a eterna astronavegante.Ela sabe do que eu gosto.São coisas de outras galáxias....
Lamento mas espero que encontre o seu Presidente que gosta de (...) assitir filmes bem juntinho... então já reservei Back to the future V e Artificial inteligence X, para nosso Carnaval em Órion.
Estou morrendo de saudades...
Atenciosamente,
O Presidente do Júri(o legítimo)

Anônimo disse...

-Minhas caras marcianitas, o Presidente não tem preferência por Mónicas. Ele tem sim uma relação priveligiada e muito antiga com a Mónica, porém nunca misturou os deveres profissionais com a vida privada, e não especulemos, mais, àcerca da sua vida privada,porque ele não merece. Ele é extraordinariamente correcto e muito digno.
Atenciosamente,
a Acessora do Presidente (o Legítimo)

Anônimo disse...

-Meus caros MARCIANITOS e MÓNICOS o Júri solicita que sejam postadas mais declarações de amor para todos os géneros femininos de todas as galáxias. Aceitam-se até declarações para os Universos paralelos.
Atenciosamente,
a Acessora do Presidente do Júri

Anônimo disse...

Qual seria o problema do presidente em revelar um pouco da sua vida privada ? Só por assumir a presidencia ele é diferente de outros terráqueos ?
Marcianita (com tradução da assessora do juri)

Anônimo disse...

Ele é correcto e muito digno ! Não sabes ler ?
Monica 11

Anônimo disse...

-Sim LER não é só juntar as letrinhas! Mas por favor minhas senhoras marcianitas, móniquitas, monicas, pseudomarcianitas e pseudomonicas, não transformemos a poesia do amor em batalha campal. Ordens do JURI, senão seremos forçados a enviar o pelotão das forças especiais "persuasivas".O Júri sugere em alternativa, que postem, também, as vossas declarações para os respectivos "amados".
Atenciosamente,
a acessora do Presidente do Júri

Anônimo disse...

Pensamos que la corrección e dignidade no están ligadas a la ausencia de humanidad por parte de las personas, especialmente las terráqueas. La postura digna e corecta no impossibilitam, o no deberian impossibilitar, la quieda de las mascaras.
Presidente do Tribunal Marciano

Anônimo disse...

Quem é que sabe o que haciendo?
Mónica 121

Anônimo disse...

Quem é que sabe o que está haciendo?
Mónica 123

Anônimo disse...

Não sabes LER? Um só candidato e fechou-se o concurso e ele mal se declarou?
Marcianita 502

Anônimo disse...

JURI PROTESTAMOS TODAS. Queremos ouvir a declaração do candidato.
Marcianitas, Moniquitas, Marcianas, Mónicas, Pseudomarcianas e Pseudomónicas

Anônimo disse...

- Minhas senhoras de todas as galáxias, o Júri atendeu ao vosso pedido e solicita ao CANDIDATO que faça a sua declaração de amor à Andréa, publicamente, se assim o desejar. Outras provas poderão seguir-se-lhe.
Atenciosamente,
A acessora do Presidente do Júri (ainda que já tenha partido)

Anônimo disse...

(...)Qual seria o problema do presidente em revelar um pouco da sua vida privada ? Só por assumir a presidencia ele é diferente de outros terráqueos ?
Marcianita (com tradução da assessora do juri)(....)

- Mas desde quando é que o Presidente é terráqueo? Nós estamos no Cosmos, minhas senhoras.
Atenciosamente,
A acessora do Presidente

Anônimo disse...

Afinal, de qual planeta é o presidente do juri (aquele que saiu com a Mônica original) ?
Mônicas, Marcianitas, Pseudomonas :-)), pseudocianitas, Eduardos, Presidente clone com vírus, e inclusive, Andréa :-)))

Anônimo disse...

(...)Pensamos que la corrección e dignidade no están ligadas a la ausencia de humanidad por parte de las personas, especialmente las terráqueas. La postura digna e corecta no impossibilitam, o no deberian impossibilitar, la quieda de las mascaras.
Presidente do Tribunal Marciano(...)

- Correcção e dignidade são características HUMANAS. As máscaras é que não são humanas, e quando existem devem caír.Agora correcção e dignidade não são sinónimos de devassa, ou estaremos a falar uma linguagem de outra galáxia ?
Atenciosamente,
A acessora do Presidente do Júri (que está com a Mónica, e faz ele muito bem)

Andréa disse...

Concordo totalmente !

Anônimo disse...

Aqui fala a Mónica da astronave :
- Então meus queridos candidatos estou a aguardar com interesse as novas declarações de amor. Estou atenta aos candidatos Mónicosortudos, porque tenho que defender os interesses das minhas protegidas (Mónicas e Moniquitas).
MÓNICA A TAL.....

Andréa disse...

MÔNICA, mande um beijo ao meu AMIGO !
Diga a ele para passar aqui em casa na volta !
Vou gostar se ele vier...

Anônimo disse...

Aqui fala o Eduardo de Urano:
-Mónica querida então estás com o Presidente? Tu és mesmo impossível .... Bem manda notícias quando puderes. Mantém-te em contacto.Eu vou ter com as Marcianitas 4,5 e 6.

Anônimo disse...

(...)Lo que pasa es que nosotros estamos intentando esclarecer que las cosas no son asin !
Marcianita(...)

- Então como são?- pergunta meia galáxia

Mónicas, Móniquitas, Presidente clonado com bacteriofágo, Vice-Presidente clonado com AAV (à experiência), Eduardos, Eduardo de Urano,Uranianas, Pseudomonas aeruginosas, E.coli, Burkholderia cepacia

Anônimo disse...

-O Presidente agradece e retribui o beijo, Andréa.E desde já vai fazer o possível por passar por aí, por casa. Mas atenção o concurso ainda está em aberto, e é possível que ele até reassuma as suas funções.
Estamos a aguardar com vivo interesse a declaração do seu CANDIDATO e dos outros. Hoje vamos pernoitar em Sirius.
MÓNICA

Andréa disse...

Ei gente, eu também quero saber como são as coisas !

Anônimo disse...

As coisas são como cada um acha que devem ser !
Psiamiga da Andréa :-)

Anônimo disse...

Um pernoite em Sirius deve ser bem romântico...
Mônica, estamos com inveja de você !
Marcianitas

Andréa disse...

Eu também assumo minha inveja !
Imaginem que demais uma viagem romântica por Sírius... basta saber se o presidente é romântico... E aí Mônica ? Ele é romântico ?

Anônimo disse...

-Gente, queridos, o Presidente não é o CANDIDATO. EU e ELE estamos bem.... muito bem mesmo:))))mas também gostariamos de conhecer a FAMOSA DECLARAÇÃO do CANDITATO, inteligente e perspicaz.Temos alguma curiosidade. Vá lá Andréa, puxe por ele.
MONICA

Anônimo disse...

-O Presidente é ..... encantador!Nunca me canso DELE!
Gente, estou à espera da DECLARAÇÂO.
MÓNICA

Anônimo disse...

Fala o Eduardo de Urano:
-Mónica, também eu estou a fervilhar de ciúmes. E estas Marcianitas, não ajudam muito! Por aqui está tudo histérico à espera da famosa DECLARAÇÃO.

Anônimo disse...

-Gente cadê a DECLARAÇÃO?
Andréa vc pode ainda mudar de ideias e escolher outro ou outros candidatos.Vá ponha estes homens a declararem o seu amor por si. Força!SÓ temos UM CANDIDATO prendado? E os outros?Estamos à espera duma multidão de apaixonados!
Club de Fans

Anônimo disse...

Se ficar apegado a uma folha, não enxergará a árvore Se ficar apegado a uma árvore,
não enxergará a floresta.
É prudente não deixar o espírito fixo sobre um único ponto.

O CANDIDATO

Andréa disse...

Cara Galáxia :-)
Temos problemas sérios com a Cosmoética... mais um :-)
Somente agora que percebi... O CANDIDATO é na verdade um ex-namorado da minha irmã... que a namorava quando eu nasci... Eu gosto dele mas não o vejo como... digamos... sabem ?

Anônimo disse...

-:))))).... um verdadeiro cosmosarilho :-))))que requere uma cosmosolução:)))) Porém, existem sinais fortemente evidentes de que antes será a construção de uma belíssima amizadepsicoterapêutica intergaláctica.

Andréa disse...

:-))))

Anônimo disse...

- A solução dada pela AI(Artificial Intelligence)é: troque-se de candidato:))))e revirem-se as galáxias mas encontrem-no. A solução dada pela HI(Human Intelligence) é: há que valorizar.... this blossom fell and choose a special approach.E VIVA o caos dos sentimentos mas aceitem-no, porque nós precisamos disso, tanto quanto o ar que respiramos, a água que bebemos e os alimentos que comemos, e a rede de aceitação/integração sócio-profissional-económica.

Anônimo disse...

- Mas alguém já se lembrou de perguntar ao José Imperatore Marcone e Galvarino Alderete, Verdete e aos Esmugáceo D.Corleone, Excuso Hombre Andrónico, o que acham ?:))))))

Andréa disse...

Atenção meia Galáxia ! (exceto presidente legítimo do Juri)
Verifiquem algo incrível !
Eduardo de Urano, aquele AMIGO que teve algo mais... com a Mônica... Mas resolveru que AMOR é algo que não poderiam fazer mais, reclama fervilhar de ciúmes ?!
Alguém pode explicar esta questão ?

Andréa disse...

Creio que a MELHOR resposta pode vir do Excuso Hombre Andrónico :-)))

Anônimo disse...

Começou ....o tratamento.
Resposta do Verdete Esmugáceo D.Corleone:
O Eduardo é um híbrido(terreno-uraniano) e os ciúmes são o fenótipo das interacções epigénicas entre os seus genes de proveniência humana.Isto faz com o Eduardo diga e faça coisas incríveis, contraditórias.

Anônimo disse...

O Andrónico pensa. O Esmugáceo executa.

Andréa disse...

:-))))))))))))))))))))))
MUITO BOM !!!!

Anônimo disse...

Pero esta és una atitud muy ingrata para con las mujeres !! No es possible manter la comunicación con seres excusos ! Tan poco ama-los. PROTESTEMOS !
Las Marcianitas

Anônimo disse...

Nâo estamos a tractar ninguém neste blog...

Andréa disse...

ORDEM NESTE BLOB !
Estamos brincando, e apesar de haver um Juri, não se trata de julgamentos no real sentido da palavra !
RESPEITEMO-NOS !

Anônimo disse...

Las Marcianitas estã tan encantadas com o Excuso:-))))e o Excuso está apavorado com tantas Marcianitas:)))).Tantas e duma vez só!
-Corleone entra em campo porque you me vou -diz o Excuso
-É pra já - diz o Corleone

Andréa disse...

Se " O Andrónico pensa. O Esmugáceo executa."
O que faz D.Corleone ?

Anônimo disse...

-Já apertamos com a Mónica, sobre os detalhes da noite de ontem em Sirius mas não conseguimos obter nada. Ela protege o seu Presidente ferozmente e não há nada a fazer.
A única coisa que sabemos é que tomaram um cocktail de eritohilárioxiláceas antes do jantar.Imaginamos as consequências ..... e perguntamos o Presidente aguenta ? A Mónica é perita nestes cocktails...
Marcianitas, Moniquitas,Pseudo- e restantes famílias, incluindo o Eduardo de Urano

Anônimo disse...

O D.Corleone resolve questões de "batalha campal" entre as Marcianitas. Há uma perfeita distribuição de funções e papéis sociais(não máscaras), porque com as Marcianitas há que ser "muito Corleone":-))))As Moniquitas são mais soft.

Andréa disse...

Hummm Eduardo...
Entendo que isto pode ferir seu coração mas eu acho que ele aguenta. A Mônica é muito interessante ! E quando toma O COCKTAIL não tem sensura... Ela é uma mulher sem preconceitos, decidida e muito.... sedutora ;-)
Aposto que a noite foi muito prazerosa, basta saber se alguém ficou com medo assim que passou o efeito... e "excusou".

Anônimo disse...

Muito mais do que a acessora:-)))))

Anônimo disse...

:-))))))

Andréa disse...

A Mônica costuma ser mal interpretada quando apaixonada, infelizmente...

Anônimo disse...

Fala a Mónica:
-Inteiramente correcto.Coincide com as conclusões da minha auto-análise.

Andréa disse...

Eduardo, por que excusaste da Mõnica ? Tens uma namorada, amante, caso, ex mal resolvida, medo ou algo do gênero ?

Anônimo disse...

Eduardo fala:
- Eu tenho os meus "affaires" mas não consigo segurar a Mónica. Não consigo ser o único aos olhos dela. Não tenho nada mal resolvido. Tenho até resolvido várias terráqueas e uranianas "mal resolvidas":-)))))As emoções têm que ser socialmente aprovadas e quando não são geram grandes cosmosarilhos. Eu cosmoresolvo-as e elas ficam "bem resolvidas".

Andréa disse...

Eduardo,
Você gostaria de ser O ÙNICO aos olhos dela ?

Anônimo disse...

Eduardo fala:
-Sim quem não gostaria? Ela continua a ser a UNICA aos meus olhos, mas ela já está a seguir um caminho em que eu já não a acompanho.Ela gosta de viajar permanentemente em direcção às estrelas.

Andréa disse...

E por que julga que não a acompanharia se vc é de Urano ? Certamente está ao alcançe dela, no mesmo mundo. Concordo que as emoções de ambos precisam ser melhor administradas, você tem razão.

Anônimo disse...

-Ela tem uma sede de absoluto irreal e penso que nem .... o Presidente conseguirá retê-la durante muito tempo, apesar da ligação muito especial que os une.De todos, ele ainda é aquele que está mais próximo dela.

Andréa disse...

Sede de absoluto irreal ? O que é isto ? Além de uma resposta do EXCUSO :-)))))

Anônimo disse...

Eduardo fala:
- Não, não é resposta de EXCUSO, é aquilo que eu conheço dela. Ela vai .... mais longe do que os outros em tudo. Sempre foi assim.

Anônimo disse...

Fala D. Corleone:
- Estas Marcianitas estão a tirar-me do sério! Supremo estou a precisar do tal pelotão especial!:)))) O Excuso sabia e por isso pisgou-se a tempo:)))))

Andréa disse...

E o que há de "absoluto irreal e penso que nem .... o Presidente conseguirá retê-la durante muito tempo", ir mais longe que os outros trata-se de uma outra característica que nada tem a ver com relações amorosas... Estou certa que a Mônica gostaria de ter alguém ao seu lado que compartilhasse coisas do coração.

Anônimo disse...

Fala o Excuso:
- Nãaaa....não contem comigo! Eu estou na caverna das ideias e daqui ninguém me tira tão cedo.Arranjem-se como puderem!

Anônimo disse...

Fala o Eduardo:
- É o centro de tudo não é? Até pode afectar seriamente a actividade intelectual e eu já lhe disse isso mesmo.

Andréa disse...

:-)))))))))

Anônimo disse...

Fala o Eduardo:
-É fácil de diagnosticar.... acho que tenho que ir dar uma mãozinha ao D.Corleone.

Andréa disse...

Eduardo,
Tenho certeza que a Mônica te ama, que você é único na vida dela, e que ela está com o presidente porque ele é um antigo amigo. Mas aposto que nada disto irá mudar o sentimento dela por você.

Anônimo disse...

Eduardo fala:
-Obrigado, é bom saber isso.

Andréa disse...

Caro Excuso,
Tudo bem ficar na sua caverna das idéias :-)))
Mas recebe visitas ocasionalmente para mudar um pouco de assunto ? :-))))

Anônimo disse...

Fala D.Corleone:
- Mas quem é que teve a "infeliz" ideia deste concurso intergaláctico? Pisgam-se todos e eu que fique com esta mulherada toda .... de todas as galáxias!Marcianitas .... já para aqui!

Anônimo disse...

Fala o Excuso:
- Com todo o respeito o que querem "assuntar"?

Anônimo disse...

Nosostras estamos muy cansadas de assistir calada a estres escusos que se escondem en sus caviernas. Enquanto nosotras estamos intentado localizar los Marcianitos reprodutores ! Marcianitas Avancemos ! Bamos invadir las caviernas de las ideas excusas ! AHORA !

Anônimo disse...

Fala o Excuso:
- Sim,apenas visitas "excusas". Nada de Marcianitas e muito menos daqueles cocktails que todo o mundo fala. Tá todo o mundo doido por aqueles cocktails!

Anônimo disse...

Nosostras bamos invadir las casas dos excusos mas proximos. A começar pelo excusos da Terra ! Mas precisamiente pelos excusos del sur del pais. Nem tente nos impedir D. Corleone !
Las Marcianitas

Anônimo disse...

Fala o Excuso espavorido:
-Senhoritas tenham piedade de mim! Eu sou um pensador. O Corleone é que especialista na assistência .... e é muito competente. Socorro Supremo quero um pelotão de forças especiais só pra mim! Elas estão se mudando para cá.....

Anônimo disse...

Fala D.Corleone:
- Mas onde é que as senhoritas pensam que vão?!! Hein?!!! Daqui não sai ninguém sem a minha autorização ouviram BEM? Oh Supremo mande-me já as forças especiais!Os nossos homens estão no limite da assistência ....

Anônimo disse...

No hay negociación !
Nosotras estivemos con la FARC recenteminete e estamos sob a proteción de los hombres de Marte. Seguro que ejes son los mejores guerreros, mucho más que D. Corleone ! AVANCEMOS ! CONTRA LAS IDEAS EXCUSAS !

Anônimo disse...

Fala D.Corleone fora do eixos:
-Minhas senhoritas, só passando por cima do meu cadáver. E eu sou muito Hombre e chego bem pra vocês todas Marcianitas-Pró-Excusas!!!!

Fala o Excuso apavorado:
- Wada cosmológica, Supremo mandem-me já o pelotão!.... Socorro intergaláctico!....

Andréa disse...

:-)))))))))

Andréa disse...

Estamos jogando WAR-Galáctico ? Ou é Guerra nas Estrelas mesmo ?

Anônimo disse...

Fala a acessora do Supremo:
- D.Corleone, vá-se aguentando como puder e pulso nesta mulherada. Estamos com conflitos entre as decisões jurídicas intergalácticas, e as forças especiais receberem ordens contraditórias. Por isso aguente-se!

- Excuso, faça alguma coisa por si porque nós não conseguirmos garantir que o pelotão chegue a tempo.

Anônimo disse...

Nosostras estamos a um minuto de la casa de lo EXCUSO alvo ! No hay mas solución, eje será capturado !
Las Marcianitas (em ación !)

Anônimo disse...

Estes imprevistos intergalácticos às vezes acontecem e como é no Cosmos assume proporções e consequências astronómicas.

Fala a acessora :
- Marcianitas, o que têm contra as ideias Excusas? N~o vivemos todos numa democracia cosmológica? Porque é que as ideias excusas não poderão também existir? Mais a mais estão todas na caverna das ideias! Falem!

Anônimo disse...

Fala o Excuso:
- Oh Corleone, oh Hombre tu tens que chegar aqui antes delas, ouviste bem ?

Anônimo disse...

Fala D.Corleone entre duas Marcianitas:
- Oh hombre eu nem consigo saír daqui com vida, quanto mais chegar aí a tempo. Hombre, aproveita e enjoy the trip.Marcianitas, parem quietas.

Anônimo disse...

Não percam os próximos capítulos (continua)
Obrigada e obrigado por tudo.

Andréa disse...

Eu quem agradeço !
:-)))))

Anônimo disse...

FIM